quinta-feira, 7 de junho de 2018

Análise 19XXTE 0.11

Posted by | junho 07, 2018



Mas o que é isso? Você deve está se perguntando...

Bem, é um ROM hack bem interessante com um objetivo bem especifico, hoje vamos analisar essa ROM curiosa (não lembro de uma análise desse tipo aqui no blog).

Só para a elite


Super Smash bros foi criado com o objetivo de ser um jogo de luta fácil de aprender e que todos pudessem se divertir, isso não impediu que uma comunidade de jogadores profissionais nascesse e com ela, o jogo fosse usado para torneios.

É interessante ver que o "Smash 64" não sendo tão relevante hoje quanto o Melee ou Smash 4, ainda tem alguns jogadores que o jogam profissionalmente, entretanto o Smash não foi feito com o objetivo de ser um jogo de torneio e sim, algo bem mais casual (assim como o Melee).

É ai que entra o 19XXTE!

Esse mod foi criado seguindo os mesmos moldes do 20XX (que é um mod do melee com o mesmo objetivo desse hack), nessa ROM é possível usar para torneios e para treinamento para se aperfeiçoar no jogo.

Ao iniciar o jogo você irá imediatamente para a tela de seleção de personagens com regras padrões de torneio: 5 stocks (5 vidas) com 8 minutos de tempo limite e sem itens. Todos os personagens estarão a disposição logo de início.
  (Todos os personagens já desbloqueados e as regras padrões)

Só que a maior surpresa é as arenas, algumas foram removidas e outras foram adicionadas, como:

Battlefield

Final Destination

Metal Cavern

Então se você em algum ponto da sua vida quiser batalhar multiplayer na Final Destination e criar uma partida profissional, com essa ROM é possível.

Essas arenas são mais apreciadas pelos jogadores profissionais, o que torna mais atraente essa modificação.

Uma adição que pode agradar a alguns é a possibilidade de poder jogar com o Polygon Fighters! Eles não tem todos os ataques dos lutadores normais, porém pode ser legal finalmente poder jogar com eles.

Também é possível fazer algumas modificações nas regras, conforme for preciso, como team battles, modificar os stocks e etc. Contudo não será possível usar os itens nas partidas.

Algo que faz esse versão do jogo ser ainda mais legal é a opção "hitboxes", que é literalmente a área do ataque sendo representada como ela é. Com isso habilitado, você verá até onde o golpe do personagem pode atingir o seu oponente, algo extremamente útil para as pessoas que estão treinando Smash 64.

Outras opções são de músicas aleatórias, pular a tela de resultados, modo widescreen.

Mesmo que você não tenha amigos para jogar com você, ainda você será capaz de lutar contra a CPU, já que essa ROM também pode ser usada para treinar.

Valeu a pena?


Se você está começando a jogar Smash 64 mais seriamente, essa ROM é perfeita para se começar a treinar, ele te oferecerá boas ferramentas para isso (como as hitboxes dos golpes). Mesmo para quem é um jogador causal, ainda pode jogá-la por curiosidade e diversão! Principalmente para poder jogar com a versão Polygon dos personagens. Talvez o único ponto negativo é que ela não tem um modo de "prática" como o Smash normal tem, porém isso não representa algo muito ruim, sendo que isso é compensado pelas opções que ela oferece.

Para saber mais informações sobre o 19XXTE, clique aqui.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template