quinta-feira, 23 de junho de 2016

Feliz Aniversário Nintendo 64 - 20 anos

Posted by | junho 23, 2016


É com muita alegria que comemoramos o aniversário do nosso querido Nintendo 64, já fazem 20 anos desde seu lançamento no japão, que ocorreu em 23 de junho de 1996.
Este ano resolvemos fazer um pouco diferente, com alguns vídeos e matérias para a data, e relembrar a história do console. Um podcast realizado pelo blog em parceria com o canal do YouTube "Ou Dorme ou Joga" já está disponível em nosso canal do YouTube. Nele conversamos sobre a história do Nintendo 64, nossa experiência pessoal com o console, falamos sobre os acessórios, jogos e desenvolvedoras mais marcantes da vida do console de 64 bits da Nintendo. Se você está lendo da página inicial do blog, pode ouvir o podcast no post logo abaixo.
Também estamos planejando mais podcasts com os integrantes do blog e parceiros falando sobre quais os jogos mais marcantes do Nintendo 64 e alguma história relacionada a eles, para a semana que vem.
Também queremos a sua participação, leitor. Comente neste post, em nossa página do Facebook ou nos nossos vídeos do YouTube, conte a sua história, talvez acabe aparecendo aqui.
Então vá, pegue o seu controle, coloque o cartucho e ligue seu Nintendo 64, pois não há maneira melhor de comemorar esta data que não seja jogando um bom seu bom e velho N64.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template