sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wild Card 64

Postado por | 10:46:00

O Wild Card 64 (Também conhecido como SuperCom Partner 64) foi um dos primeiros dispositivos de backup de jogos desenvolvidos para o Nintendo 64. Ele foi desenvolvido em Hong Kong pela Game Doctor e sucessor do Supercom Partner, dispositivo feito para o SNES. Por um curto período de tempo, ele competiu diretamente com o V64 e com o Z64, perdendo para estes. Por ese motivo, ele saiu do mercado e hoje é um ítem de colecionador.

O que se destaca no aparelho logo de vista é o seu design extremamente compacto para o contexto da época (alguns trambolhos aparelhos, como o CD64 e o V64 são quase do tamanho do console!). Ele se encaixa perfeitamente na entrada do console e combina muito bem com as linhas do mesmo.

Ele possui 128mb de memória RAM e necessita de um gravador de CDs à parte para que seja gravado. Na parte traseira do aparelho há uma porta VGA para conexão com um PC. O acessório é alimentado por uma saída à parte para tomada.


Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. Alexandre escreveu:
    28 de janeiro de 2011 20:26
     

    Olá, Alan.

    Cara, gostaria de te parabenizar pelo site. Muitas coisas interessantes sobre o console!

    Eu sei que pode parecer meio egoista, mas queria pedir um favor: Tu consegue os scans da caixa em português do Majora's Mask? Eu estou tentando reconstruir o kit completo (eu só não tenho a caixa - minha mãe tinha um ódio mortal por caixas), mas não acho a caixa em lugar nenhum.

    Abraços!

  2. José Marlon escreveu:
    29 de janeiro de 2011 00:28
     


    @Alexandre Cara, eu posso te arrumar a parte da frente e a parte de trás da caixa. As laterais da minha caixa já era. Se você ainda quizer, comenta ai que eu posto.

  3. Gustavo escreveu:
    29 de janeiro de 2011 01:30
     

    Bem interessante.

  4. Lukas the Gamer escreveu:
    2 de fevereiro de 2011 12:10
     

    Acessório de colecionador? Mais um pra mim.

    Olha acabei de pensar, como tudo que eu tiver do N64, vou montar um museu só dele. E claro, entrada franca. XD

  5. TommyChong escreveu:
    5 de março de 2011 07:32
     

    Também google traduzido, preciso da ajuda do mundo para começar este trabalho

    Oi,

    Eu finalmente tenho a minha volta N64 eo curinga Super 64 (um / k / a parceiro Supercom 64). Infelizmente o cara que teve por 10 anos e os discos que gravei estão degradados e não vou ler. Se eu gravar um. V64 ROM para um disco, então ele diz que a digitalização "lista não encontrado". Lembro-me de um arquivo de texto ter de ser no CD com os nomes, mas alguém sabe o que eu deveria chamá-lo? E isso é apenas o thats rom nome no arquivo?

    (também é dele. V64? Não pode a mente, mas eu me lembro no passado converter as roms com um comando do DOS)

    Esperando que alguém pode ajudar como eu estou sem idéias!

    http://www.youtube.com/watch?v=pEtCm92h2A0

  6. TommyChong escreveu:
    5 de março de 2011 07:32
     

    Hi,

    I finally got my N64 back and the Super Wildcard 64 (a/k/a Supercom Partner 64). Unfortunately the guy has had it for 10 years and the disks I burned are all degraded and wont read. If I burn a .v64 rom to a disk it says scanning then "list not found". I remember a text file having to be on the cd with the filenames, but does anyone know what I should call it? And is it just the rom name thats in the file?

    (also is it .v64? I can't mind, but I seem to recall in the past converting the roms with a dos command)

    Hoping someone can help as I'm out of ideas!

    http://www.youtube.com/watch?v=pEtCm92h2A0

Postar um comentário

© 2009-2016 N64 Brasil | Template: Yanku-template