quarta-feira, 2 de junho de 2021

Novo protótipo encontrado: Doubutsu Banchou

Posted by | junho 02, 2021

Recentemente, o pessoal do NESWORLD — um site dedicado ao retro gaming — encontrou e disponibilizou na Internet o protótipo jogável do game Doubutsu Banchou (CUBIVORE: Survival of the Fittest) para Nintendo 64.
O jogo foi lançado exclusivamente para GameCube em 2002, entretanto, inicialmente foi projetado para ganhar vida no N64 por meio do 64DD.
Durante o desenvolvimento, o projeto chegou a ser transferido para o formato tradicional de cartuchos, devido à base limitada de usuários do add-on, e demonstrado na Space World 2000 (uma feira de exposição da Nintendo que ocorria anualmente no Japão), onde foi revelado ainda que o título chegaria às lojas japonesas em algum momento de 2001, o que nunca aconteceu.

Abaixo você confere um vídeo do canal Hard4Games, onde ambas as versões do jogo são colocadas lado a lado (visualmente elas são bem parecidas e não houve melhorias significativas na conversão para o sistema de 6ª geração, como em outras situações, como no caso de Dinosaur Planet).


Caso queira se aprofundar um pouco mais no assunto, você pode ler os artigos publicados no NESWORLD relatando o processo de descoberta do protótipo:

THE MYSTERIOUS N64 PROTOTYPE
THE MYSTERIOUS N64 PROTOTYPE - PART 2

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template