sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ROM Hack: Waluigi's Taco Stand [DOWNLOAD]

Posted by | agosto 31, 2018


Waluigi's Taco Stand é um ROM Hack que usa como base a engine do Super Mario 64, o plot do jogo é bem simples e engraçado, Waluigi perdeu todo o seu dinheiro (e do Wario também) jogando no casino, agora sem dinheiro não tem como pagar o aluguel para o Koopa, assim ele precisa trabalhar em uma barraca de Tacos para conseguir o dinheiro necessário para sair da lama.

A jogabilidade é bem simples, você tem que preparar Tacos usando os ingredientes que os clientes querem, ao fazer o pedido você será jogado em uma pequena fase onde você encontrará os ingredientes, se fizer tudo certo o cliente ficará feliz e irá embora, se estiver errado você terá que refazer do zero.

Veja um pouco do gameplay da nossa live:


O jogo funciona no N64 real (basta ter um Ed64 ou um everdrive 64), porém como pode ser notado na live o jogo pode travar, contudo também é possível jogar no emulador (que aparentemente não apresenta os mesmos problemas).

O jogo é bem simples e até divertido, algumas das falas dos personagens são boas, sendo algo bem curto, Waluigi's Taco Stand é para ser jogado quando você tem tempo de sobra só para se divertir.

Para baixar o patch, clique no botão abaixo:

https://mega.nz/#!g5chGAxB!fz9xf3JRVbqwNFt7thyrp7mgUZdymy4MgDRRoxOD86c

Obrigado a todos e até a próxima!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template