segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prótotipo do N64 portátil da Hyperkin vazado!

Posted by | dezembro 18, 2017


Fala pessoal!

Faz tempo que não posto nada no Blog, apesar de eu ainda ter coisas para produzir e uma entrevista para postar, eu ainda não os fiz, entretanto espero no próximo mês lançar algumas coisas.

Vamos para a notícia de hoje.

O Ramon Navos publicou recentemente no seu perfil do seu facebook fotos do prototipo do N64 Portátil que a empresa Hyperkin está desenvolvendo. Em sua postagem, Ramon declara que tinha a intenção de realmente vazar as fotos, alegando "pressão das redes sociais" (além dele, aparentemente ser fã do sistema).

Veja a publicação do Ramon logo abaixo:


A empresa já se pronunciou sobre o caso, falando que o prototipo é real, entretanto que ainda está em analise e que não há confirmação se algum dia será lançado. Agora quanto ao funcionário, eles tomaram providências quanto a atitude do mesmo.


Lembrando que a Hyperkin é uma empresa especializado em consoles e acessórios retrôs, sendo que a mesma já lançou um Super Nintendo portátil chamado de Supaboy!

O que acharam desse prototipo?
Acham que é uma boa ideia lançar um N64 Portátil?

Deixem um comentário logo e até a próxima.


Nossas outras páginas na internet:
https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://www.instagram.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvK






---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 8 )

Comentários ( 8 )

  1. Yves escreveu:
    23 de dezembro de 2017 às 22:02
     

    Agora, não vejo sentido nessa tela wide-screen...

  2. Pity Maia escreveu:
    23 de dezembro de 2017 às 22:02
     

    Outra coisa que não faz sentido é o controle. O analógico da foto segue o mesmo design fracassado do controle do 64 ou invés de usar um analógico moderno.

  3. Alexandre Viana escreveu:
    23 de dezembro de 2017 às 22:02
     

    Como a maioria dos jogos do N64 eram "4:3", faria sentido ter uma tela com a mesma proporção, porém me diz algo: existe alguma empresa hoje que fabrica telas nesse formato? Eu acredito que não, o padrão atual é "16:9" ou wide-screen, então deve ser mais barato produzi o portátil com esse mesmo padrão de tela.

  4. José Marlon Oliveira escreveu:
    23 de dezembro de 2017 às 22:02
     

    Eu imagino que esse tipo de peça seja encomendada sob especificações.

  5. José Marlon Oliveira escreveu:
    23 de dezembro de 2017 às 22:02
     

    Protótipos geralmente são feitos com o proposito de planejamento e costumam ser distintos do produto final. Na hora de produzir esse do N64 portátil, a Hyperkin deve ter pego recursos que ela tinha na gaveta e essa tela widescreen estava lá. O 1º protótipo do Wii U GamePad, por exemplo, foi uma armação feita de papelão com uns desenhos no meio. Se levarem essa ideia adiante, possivelmente o produto sofrerá muitas mudanças antes de chegar às lojas. Por fim, eu acho a ideia da tela widescreen bem vinda. Jet Force Gemini, 007 - The World Is Not Enough e mais alguns [poucos, infelizmente] suportam esse formato de tela; e Perfect Dark tem até modo cinema. Eu considero tolerável jogos com bordas na laterais em telas no 16:9, mas formatos widescreen em telas 4:3 é impraticável.

  6. Alexandre Viana escreveu:
    24 de dezembro de 2017 às 10:46
     

    Como é um prototipo, talvez eles usaram um controle original de N64 só para ter uma ideia, mas se o projeto for adiante é provavel que eles usem outro tipo de analogico.

  7. Alexandre Viana escreveu:
    24 de dezembro de 2017 às 12:14
     

    Claro que eu não sou nenhum especialista nessa parte de produção de eletrônicos, contudo eu acredito que como muitas empresas já estão acostumadas a produzir telas para celulares e outros outro dispositivos com esse formato "16:9", assim deve ser mais barato já comprar esse tipo de tela do que mandar fazer uma do zero com o formato "4:3". E como as empresas buscam um menor preço para produzir os itens, não acho que a Hyperkin iria optar por uma tela "4:3" (o supaboy mais recente nem usa mais a tela 4:3).

  8. Alexandre Viana escreveu:
    8 de março de 2018 às 02:36
     

    Eles ainda estão fazendo o estudo de viabilidade, para saber se vale a pena ou não lançar o produto.


    Talvez com esse vazamento e a publicidade que gerará, pode motivar a Hyperkin a lançar esse portátil.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template