segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VHS: Promo de Zelda Majora's Mask

Posted by | fevereiro 17, 2014


Em 2000, a loja de entretenimento americana Toys Я Us, desenvolveu essa fita para promover "a sequencia do melhor jogo de todos os tempos" que logo seria lançado, como o próprio anuncio diz, em 26 de outubro daquele ano. Conforme o vídeo, se você fizesse um deposito de 10 dólares para reservar sua cópia do jogo, ele viria com capa dourada e o label 3D, que não são tão raras hoje em dia (pelo menos aqui na minha cidade, apesar da minha só ser dourada) e se você fizesse a reserva antes de 25 de outubro, ganharia 10 dólares de desconto num controller dourado exclusivo da loja.
No fim do vídeo ainda uma surpresa, o pequeno prevew de Banjo-Tooie, outra grande sequência que foi lançada, desta vez, em novembro daquele ano.

Continue lendo para ver o vídeo.






O fim de 2000 foi realmente excelente para o Nintendo 64, que pena que pouco tempo depois o console foi aposentado e deu lugar ao GameCube (outro excelente e igualmente injustiçado console), perdendo uma serie de jogos como Resident Evil Zero e Eternal Darkness para seu sucessor.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template