segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diretor explica o porquê da aparição da máscara de Majora em Zelda: ALBW

Posted by | janeiro 20, 2014


Desde que o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi lançado para o Nintendo 3D, há rumores de que Majora's Mask também poderia estar sendo recriado para a atual geração da Nintendo. E para provocar os fãs, no jogo mais recente da franquia, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, é possível encontrar a máscara de Majora na casa de Link.


Em uma entrevista da Game Informer, quando perguntado sobre as referencias à Majora's Mask no último jogo da série lançado para o 3DS, o diretor, Shitaka, explicou que isso foi um pedido especial de Eiji Aouma, responsável pela franquia.

"Foi um pedido especial do time de produção do Aonuma. Por que o time de produção de Aonuma nos pediria isso?"

Apesar da Nintendo nunca ter confirmado estar trabalhando ou não em um remake de Majora's Mask, a questão é que ela também nunca chegou a desmentir tais rumores. Vale ressaltar também que, ano passado, quando perguntado por um fã em evento sobre os rumores, Aonuma disse que "teríamos que jogar A Link Between Worlds para descobrir".

Fonte: Wii Brasil

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. Rubens escreveu:
    21 de janeiro de 2014 às 15:58
     

    Se tivesse um remake eu gostaria q fosse pro Wii U. Não quero q façam o mesmo q fizeram com OoT. Tinha q ter um estilo visual um pouquinho diferente, mais dark q original, pq o jogo é tenso na história e na musica, mas qdo vc olha vc vê OoT. Keria q fosse um remake mesmo, não só um remaster como foi Ocarina of Time 3D.

  2. José Marlon escreveu:
    21 de janeiro de 2014 às 22:20
     

    Eu também preferiria que fosse para o Wii U, caso venha existir um remake. Mas acho difícil, uma vez que tivemos uma versão HD do Winder Waker para ele, e que em breve deverá ser anunciado o Zelda principal do console, além do spin off que está sendo produzido pela Kenco já anunciado. E também, a Nintendo nunca foi de lançar vários Zeldas numa mesma plataforma.

    Já sobre o remake do OoT para 3DS, eu não gostei muito.O jogo ficou legal e tals, mas as novas texturas e esquemas de cores não me agradaram nem um pouco (talvez porque eu esteja acostumado com o original do n64), além do novo visual do Link ter ficado, muito, muito estranho (me refiro em especial ao rosto que foi remodelado).

  3. Marcos Borges escreveu:
    21 de janeiro de 2014 às 23:42
     

    Para mim, já está mais do que claro vem algo relacionado à Majora's Mask por aí. Não creio que a Nintendo esteja agitando a tempestade num copo d'água à toa. Mas honestamente, espero que não seja um remake, pois se isso acontecer, provavelmente a Nintendo mudaria a jogabilidade para enquadrá-la a essa geração criada a leite de pêra misturado com toddynho, que não consegue jogar jogos que exigem interpretação, raciocínio e paciência, e isso, na minha opinião, tiraria o brilho deste incrível jogo.

    Mas espero que a Nintendo esteja produzindo um novo Zelda envolvendo a Majora, não um remake, nem necessariamente uma sequência, mas que seja tão sombrio e com uma ost arrepiante, quanto o original. Compraria um Wii U ou 3DS só para jogá-lo!

  4. Rubens escreveu:
    23 de janeiro de 2014 às 09:55
     

    Sobre o que o Marcos Borges falou, concordo plenamente. Uma sequencia, ou que fosse o mesmo Link, dando continuação à sua história, mas que fosse um jogo totalmente novo de igualmente sombrio seria o ideal... Chega remakes um pouco. Algo entre Majora's Mask e Twilight Princess e que ligasse os dois seria demais!!!

  5. Anônimo escreveu:
    24 de janeiro de 2014 às 21:04
     

    @José Marlon, Hyrule Warrior (nome provisório até o momento) não está sendo desenvolvido pala Kemco, mas sim pela Tecno Koei, usando os moldes de Dynasty Warrior (série pertencente a Koie) no jogo (as batalhas contra hordas de inimigos é uma das características marcantes de DW). A Kemco, até onde sei, não possui nenhum envolvimento com o projeto.

  6. José Marlon escreveu:
    25 de janeiro de 2014 às 20:24
     

    Verdade @anônimo. Obrigado pela correção.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template