sábado, 13 de outubro de 2012

Você sabia que GoldenEye 007 quase ficou sem multiplayer?

Posted by | outubro 13, 2012


Na GDC (Game Developers Conference) que ocorreu esse ano na Alemanha, o diretor do clássico GoldenEye 007, Martin Hollis, revelou aos participantes do evento que o aclamado modo multiplayer do jogo, foi criado sem o conhecimento dos gerentes da Rareware ou da Nintendo. Ele revelou que a modalidade para múltiplos jogadores foi desenvolvida em menos de um mês, e que se o grupo de desenvolvimento tivesse proposto a ideia de criação dessa modalidade, ela provavelmente teria sido recusada, pois a finalização do projeto já estava ultrapassando a data estimada.

Martin Hollis também fez outras revelações interessantes, como a de que a jogabilidade de GoldenEye era para ser semelhante à do Virtua Cop, jogo do gênero FPS on-rails (estilo de jogo, onde o jogador cuida apenas de mirar e atirar, enquanto a movimentação é automatica) lançado para Fliperama e Sega Saturn, mas que acabou tomando resultados diferente com o avanço na criação do projeto.

Fonte: Gamesutra

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. Anônimo escreveu:
    13 de outubro de 2012 às 22:58
     

    Pouco tempo, porem muito bem feito! possuo esse cartucho e não me arrependi de ter comprado!
    visito o blog frequentemente, e gostaria de que vocês postassem com mais frequencia! xD
    Sou um fanboy do N64 e se vocês precisarem de ajuda em postagens, etc.. tambem tenho experiencia em blogs! bom, fica ao criterio de vocês! Obrigado.

    Mateus
    Skype: matelli200

  2. Anônimo escreveu:
    15 de outubro de 2012 às 20:11
     

    Eu acho dificil ter postagem mais frequentes,pois parece que agora so tem um membro postando, e não com a mesma qualidade de antes... triste :(

    E olha que lembro que antes eram várias pessoa que postavam no blog...

  3. Unknown escreveu:
    16 de outubro de 2012 às 13:14
     

    Já conhecia essa história...

    ainda bem né? pois é exatamente pelo multiplayer que ele é um clássico, não que o single player seja ruim (pelo contrário, é ótimo), porém o multiplayer é um dos mais épicos que eu já vi na minha vida

  4. Anônimo escreveu:
    16 de outubro de 2012 às 14:31
     

    bom dia a todos!

    tive um problema com o meu n64 recentemente.eu estava jogando normalmente durante dias.porem,o meu controller pak apagou todos os saves dos meu jogos q dependem d pak (rush 2049,fighters destiny etc).porem,queria saber se voces tem alguma explicacao disso.e provavelmente nao foi porque bati no negocio ou coisa d tipo porque eu sempre guardo em um lugar seguro.

  5. Anônimo escreveu:
    23 de outubro de 2012 às 17:44
     

    O controller pak da muito problema, eu não tenho, mas muita gente e sites dizem que ele da MUITO problema, o meu e com o jogo do zelda majoras masks, não sei se e normal mas ele e muito serrilhado, muito borrado, tava comparando ele com a do virtual console do wii, bom a versão do wii e muito melhor do que a versão do n64, so queria saber se o jogo e assim mesmo no n64?!

  6. Unknown escreveu:
    18 de janeiro de 2013 às 17:23
     

    https://www.youtube.com/watch?v=TL6oNqHnMrQ

    Um clássico da minha infância, assim como muitos outros! Temos levado isso voltar a recordar-lhe todas as horas de incontáveis divertido passei em um jogo simples e elegante. Espero que você desfrute!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template