sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gameplay de International Superstar Soccer '98

Posted by | maio 25, 2012

Este é um videozinho à toa que gravei, e quis compartilhar com vocês. É a versão japonesa de ISS '98  (Jikkyou World Soccer: World Cup France 1998) que já foi revisada aqui no blog (confira aqui a review). 
Apesar de não ser um grande fã de futebol, esse game realmente me surpreendeu. Aliás, toda essa série é fantástica (pena que a Konami acabou com ela). Os jogos 'International Superstar Soccer', que começaram no Super Nintendo e foram até o Gamecube/PS2/PC, permitem muita coisa que um PES não permite, como dar carrinho no goleiro quando ele está com a bola na mão por exemplo. Também não são tão realistas, e o gameplay é o maior beneficiário disso.
Um fato curioso dessa versão em especial (ISS '98) é que a original (japonesa) é oficial da copa do mundo de 1998, com todos os jogadores com seus nomes reais e inclusive o narrador dizendo cada um deles. Já a versão americana (acredito que européia também) todos os nomes são parodiados e o narrador no máximo fala o número da camisa do jogador que está com a bola.
Bom, chega de lero-lero e vamos ao vídeo:

Valeu, até a próxima!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 0 )

Comentários ( 0 )

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template