sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diferenças entre o Cruis'n USA do N64 e Fliperama

Posted by | fevereiro 10, 2012

Fala ae pessoal do Nintendo 64 Brasil. Irei iniciar uma nova categoria aqui no blog, com o objetivo mostrar as censuras, as mudanças e os cortes nos jogos. Hoje você verá algumas mudanças (talvez censuras) que ocorreram durante a adaptação do Cruis'n USA para o Nintendo 64.

Vamos começar pela pior de todas... No fliperama ao terminar uma corrida a garota do troféu aparecia apenas de biquíne e usando uma saia, enquanto no Nintendo 64 os caras fizeram ela usar uma blusa branca com o logo do Cruis'n USA... "Na boa Nintendo, mas algumas coisas deveriam continuar como estavam".


Talvez a mudança mais compreensível (ou não...) é que ao finalizar o jogo por completo, aparecia o presidente Bill Clinton em cima da Casa Branca dentro de uma banheira junto com várias garotas de biquíne. Na versão do Nintendo 64, os caras removeram a banheira, o presidente Bill Clinton, e infelizmente as garotas de biquíne também . Mas por sorte, as vaquinhas ainda continuam lá!!! No local onde ficava o presidente junto com as garotas de biquíne, agora aparece o seu carro... e girando!


Mesmo com esses "cortes", "mudanças" e talvez "censuras", não há como negar que Cruis'n USA é um ótimo jogo de corrida bem ao estilo Arcade que lhe proporciona a possibilidade de cruzar os EUA com corridas bem competitivas e acompanhado de uma excelente trilha sonora!!!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Alexandre xlr escreveu:
    12 de fevereiro de 2012 às 11:15
     

    Muito Legal!!

    Os próximos poderião ser do Duken Nuken e Carmageddon 64... esses tem um cortes piores

  2. darkest escreveu:
    13 de fevereiro de 2012 às 18:06
     

    booa marlon, ficou show d bola! mandaram muito mal com a censura, mas é oq vc disse, o game é 10!
    abraços!

  3. Ema escreveu:
    24 de fevereiro de 2015 às 18:57
     

    There is a 3rd censorship, the feature roadkill, in the arcade allow to hit deers and cows. The cows are the same that you can see in the ending with or without (if you play N64 version) the president. However I've fixed the covered girl:
    http://jul.rustedlogic.net/thread.php?id=16331
    But for now I'm not able to restore the animals... It's a sin because I love that function. HHowever my hack works also into the virtual console channel of the WII!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template