sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GameShark Pro

Posted by | dezembro 02, 2011

O Game Shark é um acessório que utiliza códigos que alteram determinadas partes da memória do jogo, permitindo trapaças como: ter vidas infinitas, destravar todas as fases, destravar todos os personagens, conseguir a pontuação máxima e etc. Mas nem tudo é trapaças... além disso ele também permite que você tenha acesso a áreas inexploraveis e fases não-finalizadas que deveriam ter sido excluídas quando o jogo foi finalizado. No geral, o Game Shark permite que você faça coisas possíveis de serem feitas normalmente. O Game Shark possui também algumas outras funções, como alterar a imagem de fundo da interface gráfica do menu, copiar o progresso da memória de um cartucho para o Controller Pak (não é possível em alguns jogos) e um editor de memória. 

Na época em que foi lançado, muitas pessoas evitavam esse tipo de acessório porque acreditava que eles poderiam danificar os jogos, mas, o máximo que pode acontecer é você perder todo o progresso salvo e ter de começar tudo do zero.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 4 )

Comentários ( 4 )

  1. Douglas escreveu:
    8 de dezembro de 2011 às 15:43
     

    caralho dá pra eu pegar um jogo nele e salvar no memory card ao inves de ter que salvar no cartucho???????
    se sim, funfa nos carts piratas??

  2. José Marlon escreveu:
    9 de dezembro de 2011 às 21:25
     

    Fala ae Douglas, tudo beleza?
    Bem, eu não tenho certeza, mas creio que isso não deva funcionar com jogos piratas.

  3. Anônimo escreveu:
    3 de dezembro de 2013 às 19:44
     

    Amigos, tenho um N64 instalado na TV no meu quarto, um play II e um wii aposentados dentro de uma caixa, continuo a achar o N64 melhor... por isso comprei um GameShark para descobrir coisas novas no jogo, mas não consigo usar. (versão 3.0). Alguem sabe se alem dos códigos de trapaça tem que ativar outra coisa? Abraço
    silvano

  4. José Marlon escreveu:
    6 de dezembro de 2013 às 13:16
     

    Olá Anônimo,

    Se possível, descreva mais detalhadamente seu problema, falando o que ocorre quando você tenta usá-lo. Caso esteja aparecendo uma tela preta, pode ser que o cartucho de jogo não esteja muito bem encaixado ao Game Shark. Eu possuía um, e era bem difícil fazê-lo funcionar.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template