quarta-feira, 7 de setembro de 2011

N64 Mod com 25 Leds

Posted by | setembro 07, 2011


É isso mesmo que você leu.  As Leds foram distribuídas entre o próprio console e um controller. A Led vermelha que sinaliza que o N64 está ligado, foi substituída por uma verde. Também foram adicionadas mais 21 azuis espalhadas dentro do console, com o detalhe de um interruptor com a finalidade de acioná-las e desativá-las. O que impressiona mesmo é o controller, que conta com 4 leds verdes de brilho forte, um belíssimo trabalho. Contudo, a pintura que ele aplicou não ficou lá essas coisas, mas pelo trabalho interno já vale um espaço aqui. Mas o controller… Se alguém aqui manja de eletrônica e souber fazer, me fale quanto fica que eu encomendo um xD.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. Anônimo escreveu:
    7 de setembro de 2011 às 20:05
     

    Muito bem esse mod!

    É verdade que vai sair Banjo-Kazooie pra Nintendo 3DS? A Rare agora não pertence a Microsoft?

  2. Rubens escreveu:
    7 de setembro de 2011 às 22:56
     

    Bom, com a Microsoft e tudo eles fizeram Diddy Kong Racing e um outro lá pro DS, acho que nada impede de fazerem. Até pq alguém de lá respondeu uma pergunta de um Fã dizendo que Banjo-3Dsie está confirmado... Mas vai saber, quem sabe ano que vem a Rare se redime. Após uma década de fracasso, eles devem estar no mínimo frustrados com isso, e a redenção tem de vir um dia, ou então acaba logo com a empresa. Mas acho que os tempos Rare/Nintendo jamais voltarão (pelo menos não como foram na época do N64).

  3. Alan Borges escreveu:
    7 de setembro de 2011 às 23:00
     

    Ótimo post, valeu Rubão!

  4. Codemastershock escreveu:
    8 de setembro de 2011 às 12:44
     

    Apesar da Rare ser da Microsoft, ela não é uma fusão das duas empresas, ela é independente e pode fazer o que quiser, e também a Rare tem autorização para fazer jogos de portáteis da Nintendo, pois a MS não tem estrutura para fabricar consoles portáteis, ela precisaria de uma parceria com uma outra empresa, igual o que a Nintendo tentou fazer na época da criação do SNES CD e do Nintendo 64. Desde o começo da venda da Rare, ela fez jogos para Game Boy Advance e Nintendo DS, nada impede que jogos para 3DS sejam desenvolvidos.

  5. José Marlon escreveu:
    10 de setembro de 2011 às 04:07
     

    Ru... Bão... OMG!
    Ri muito cara, ri muito xD

  6. eduardo escreveu:
    13 de dezembro de 2011 às 18:24
     

    Quem quiser fazer posso fazer por uns R$ 70,00 , me envie um email para Lutzpw@hotmail.com , da pra fazer com diversas cores, fiz um no meu Psone com 12 leds vermelhos de alto brilho e parecia um sol na minha mesa...

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template