quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Lado Obscuro #2

Posted by | abril 20, 2011

Cá estou novamente, para apresentar a vocês mais uma série daqueles games que não fazem parte da elite do Nintendo 64, mas que nem por isso devem ser esquecidos.

4. Custom Robo e Custom Robo v2

O Japão, como vocês sabem, amam e tem a tecnologia mais avançada em robótica, mas isso não é motivo para esse game ser lançado só por lá, não é??!!!

Como as que já existem na realidade, Custom Robo (64) é um game de batalha de robôs. Mas aqui em vez de serras, eles usam lasers, bombas e lança granadas.

Custom Robo–Primeira Batalha

Este é um game desenvolvido pela NOISE (não me pergunte porque também não sei) e publicado pela Nintendo. Os gráficos são bem interessantes, assim como as músicas e efeitos sonoros.Também achei muito divertido. É o tipo de game que se sairia muito bem em um portátil, e é por isso que também tem versões no Nintendo DS.

Custom Robo teve uma sequência ainda para o Nintendo 64 chamada Custom Robo v2, que para mim é a mesma coisa, a diferença deve estar nos senários e robôs apenas.

Comercial de Custom Robo v2

 

5. Namco Museum 64

Este é bem interessante, e vocês podem até já conhecer, mas quem não conhecia vai achar uma ótima ideia. Namco Museum 64 reúne 6 sucessos de Arcade da Namco: Pac-Man, Galaga, Pole Position, Galaxian, Dig Dig e Ms. Pac-Man. Este é um game de 1999 que conta com clássicos dos anos 80, e que até hoje cairia muito bem na coleção de qualquer um. Os gráficos e som, obviamente, são os mesmo do Arcade, mas você tem a possibilidade de alterar as configurações do jogo, tais como volume e tamanho da tela.

Namco Museum 64

Como vocês viram, a conversão ficou ótima, o que achei legal é ter que inserir créditos, usando o botão C-direita.

 

6. Rakuga Kids

Pelo nome, primeiramente achei que fosse algum jogo educativo, depois não tive ideia do que se tratava, no fim , me surpreendi por ser um game de luta. É claro que deveria ter um toque infantil no game. Os gráficos foram desenhados para parecer pintura de criança feita com giz de cera, mas tenho de dizer que ficou muito bom, é o tipo de coisa que jamais imaginei ver no Nintendo 64. Os personagens são em 2D e o fundo se comporta como se fosse em 3D, isso cria um efeito muito interessante e genial.

Rakuga Kids

Produzido e distribuído pela Konami, e lançado em 1998, Rakuga Kids é um jogo de luta ímpar, bem diferente dos outros existentes. O N64 não tem os melhores games de luta, mas esse de longe não é o pior, ganha pontos por sua criatividade, e deve valer a pena ter um desses em mãos, pois deve ser um tanto raro.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Alexandre Fuzaro escreveu:
    20 de abril de 2011 às 23:17
     

    Curti bastante esse Rakuga Kids, Queria mesmo ter um desse na mão.

  2. Suicune escreveu:
    22 de abril de 2011 às 17:17
     

    Custon Robo eu já conhecia!!! Acho ele legal.

    É + uma das franquias da Nintendo q ela pouco valoriza!!!

    A versão do GameCube tbm é muito boa (foi a primeira a sair por aki).

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template