domingo, 27 de março de 2011

Banjo Kazooie - Stop ‘N’ Swop

Posted by | março 27, 2011

Fala ai galera estava meio sumido pra falar de mistérios porque é extremamente difícil achar um bom mito (se alguém souber pode mandar por e-mail para mim).


Hoje eu vou falar do Stop 'n' Stomp, que é um recurso escondido no Banjo-Kazooie. A Rare anunciou que as áreas especiais e itens no jogo só poderiam ser alcançados através do preenchimento de determinadas tarefas em sua sequência, Banjo-Tooie.

Banjo-Tooie foi lançado em 2000 e ofereceu uma maneira de recuperar os itens, mas sem a necessidade de adquirí-los em Banjo-Kazooie. Foi descoberto mais tarde que Banjo-Kazooie contém sete itens especiais que podem ser acessados ​​através de cheat codes ou usando um GameShark. Esses itens, então, pode ser visualizado em um menu intitulado "Stop 'N' Swop". Existe também uma inacessível Ice Key mostrado na seqüência, o que levou os jogadores a procurar uma maneira de obtê-lo.




Em 2004, uma patente registrada pela Rare, foi publicado que sugere que o 'N' Stop Swop envolvidos troca de cartuchos com a alimentação desligada para transferir dados. A informação seria momentaneamente retidos, utilizando a memória Rambus no Nintendo 64. Como resultado das alterações feitas no Nintendo 64 sistemas produzidos em 1999, o sistema já não podia fazer isso de forma eficaz. [Informações da Wikipedia]

No site RareWitchProject estão trabalhando de muitos anos de pesquisa o mistério por trás da "'n' Stop Swop" e um par de dias atrás, eles encontraram uma outra prova interessante do Banjo Kazooie / Donkey Kong 64 terem uma conexão.



Como SubDrag diz em sua mais recente notícia: "DK64 sempre teve uma ligação misteriosa para Swop 'n' Stop. Em SNS DK64/BK Especial, nós quebramos uma notícia revolucionário Swop 'n' Stop originalmente não esta entre BK e BT, mas BK e DK64! ".


---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. LLL escreveu:
    27 de março de 2011 às 16:06
     

    QUE LOL! Eu nunca iria imaginar um tipo de "conexão" dessa forma entre dois jogos!!

  2. Rodrigo Rodrigues escreveu:
    28 de março de 2011 às 17:37
     

    é eu amava a rare mas depois da filhadaputagem' com a nintendo!!!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template