sábado, 5 de março de 2011

Aparições do N64: Aborrecentes

Posted by | março 05, 2011


Este desenho é um pouco difícil de achar informações sobre ele, muitas das pesquisas pela internet acaba caindo em outro desenho tbm com a temática de adolescente chamado Seis Dezesseis (6Teen). Contudo a série em questão chegou a passar na cartoon network por volta de 2004, existem 2 episódios que aparecem diretamente o nintendo 64 infelizmente desconheço o nome deles para uma busca mais detalhada.

1- Um episódio os colegas estão em sua véspera de formatura, o desenho mostra os 2 lados (dos meninos e meninas) como cada grupo esta lidando com este dia, enquanto as meninas passam o dia no cabeleireiro os meninos jogam 64 no porão de casa de alguém.

2- Neste episódio, o “nerd” do grupo conhecido com Simon esta se preparando para seu 1º encontro amoroso, enquanto aprende a lidar com as dicas de seus colegas sua mente entra em colapso e um “video” mostra seu cérebro como um laboratório pegando fogo, na entrada deste laboratório podemos ver a triforce na porta. Sugestão do meu amigo Gustavo Nunes.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 1 )

Comentários ( 1 )

  1. LLL escreveu:
    10 de março de 2011 às 15:11
     

    Eu disse, a triforce ainda vai dominar o mundo sem que ninguém perceba...................

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template