quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aparições: The Big Bang Theory

Posted by | dezembro 29, 2010


Bom, tomei a liberdade de contribuir para coluna do Alan, e hoje trago a vocês cenas da série The Big Bang Theory (que aliás é muito F*da), focada para os nerds e geeks.
Neste episódio a mãe de Sheldon manda do Texas seu velho Nintendo 64, que como vocês verão ele não pôde usá-lo (querem descobrir por que? assistam!), e para satisfazer-se utiliza um emulador para jogar Super Mario 64. É possivel ouvir os efeitos de som do jogo, vejam.


No início do episódio há uma cena em que ele mostra o Controller Pak e Controllers, e comenta que continuará de onde parou em 1999. Mas infelizmente não encontrei essa cena no YouTube. Para quem ficou interessado na série (que já disse q é do caralho muito boa) pode baixar clicando aqui. E para quem quer ver a cena acima mencionada, a encontrará no episódio 02 da segunda temporada (The Codpiece Topology)
É isso, espero que tenham gostado, até a próxima.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 14 )

Comentários ( 14 )

  1. Alan Borges escreveu:
    29 de dezembro de 2010 às 23:27
     

    dahora mano

    onde acho esse episódio legendado ou dublado?

  2. Rubens escreveu:
    29 de dezembro de 2010 às 23:53
     

    O Link q eu deixei tem todos os episódios de todas as temporadas, é o segundo da segunda temporada. É legendado. Dica: Baixa tudo q é muito fera essa série.

  3. Alan Borges escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 00:46
     

    hahahahahahaha

    muito bom cara
    baixei esse episódio e curt pakas

    valeeuz

  4. Limp Bizkut escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 12:37
     

    Eu assisto na Warner Channel, mas vo baixar no pc agora, valeu Rubens!!!

    Essa serie é foda mesmo, eu me cago de rir com ela, e parte da razão de eu me tornar nerd foi por causa desse seriado XD.

  5. Unknown escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 18:53
     

    Vou ver.

  6. Willi JRCW escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 19:07
     

    Eu nunca tinha assistido a essa série, baixei o episódio só pra ver o N64 em ação e curti demais! Muito show! Seria bom se passassem na tv, dublado. (A Globo, em vez de fazer aquelas merrecas nacionais, tipo vida alheia, cariocas e o escambau, por quê não compra umas séries assim também?)

  7. LLL escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 21:50
     

    Mais uma pra minha lista! Ano que vem eu vejo..... HUHASUHSAUHSA

  8. Anônimo escreveu:
    30 de dezembro de 2010 às 23:42
     

    Uma pequena teoria sobre o sucesso do Ps1!

    Ps1 > Os jogos originais eram muito caros mas teve a forte ajuda da pirataria, que fazia jogos muito caro ficarem quase de graça.

    N64 > Seus jogos eram muito caros e não teve muito a ajuda da pirataria e naquela época um jogo chegava custar pouco mais de 400 pilas.

    o que eu quiz dizer é que a pirataria é chave do sucesso de um console, reparem nos consoles atuais.

  9. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    31 de dezembro de 2010 às 10:18
     

    E também a chave do fracasso e falência de uma empresa de games.

    O jeito não é fazer pirataria, é abaixar os preços dos jogos originais. Aí, a pirataria se mata sozinha. De nada adianta querer que o povo não compre produto pirata com os originais àquele preço. Os originais tem de ser barateados para que assim, o povo, por si só, para de comprar pirata.

    Se a pirataria fosse a chave do sucesso, não haveriam jogos originais então.

  10. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    31 de dezembro de 2010 às 10:18
     
    Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Rubens escreveu:
    31 de dezembro de 2010 às 10:57
     

    Caro Anônimo: O que você disse pode ser a mais pura verdade, você tem razão em dizer que o ps1 obteve mais sucesso devido à pirataria. Mas Na minha vida, eu tive TANTOS problemas com o ps1 e seus CDs piratas "maravilhosos". Os únicos jogos que tenho lembrança de terminar nele foram Resident Evil e RE2, pois era muito viciado e não parava de jogar (até tomei choque pelo controle quando caiu um raio jogando ele, mas isso é outra história). Os outros jogos simplesmente não funcionaram mais, fora quando demoravam horas para carregar e/ou davam glitches nas voses oumusica. Isso Seeempre acontecia. O N64 Nunca teve esse problema, ele pega 100% ou nada, é rápido, e tem uma biblioteca que me agrada muito mais q a do ps1 (pessoalmente).
    Fora q quem ignora o preço e compra, mesmo sem emprego, jogos originais (que continuam caros) como eu, é por que realmente se apega ao charme do console. Ao contrário de quem compra piratas e nem dá o lucro merecido ao criador do jogo.

    Então anônimo, o que você disse é verdade ;)
    Mas da proxima vez, identifique-se po! xD
    Abraço.

  12. Humbaz escreveu:
    31 de dezembro de 2010 às 12:39
     

    Na minha vida tive Super Nintendo que, se tinha pirataria, eu nunca soube por ser criança e pouco informado. Só comprava originais. Depois Nintendo 64, somente originais também. PlayStation 2 eu comprei o primeiro jogo original, mas não aguentei mais ter de juntar tanta grana e destravei o console. Não me arrependo, sinceramente. Eu aprendi a comprar em locais confiáveis, que atualmente são onde compro sempre e raramente tenho problemas, então WHATAHELL, valeu a pena até, embora eu não apoie tanto a pirataria, mas não serei hipócrita de dizer que não é mais fácil.

    Meu Nintendo Wii, por outro lado, nem cogitei pirataria. Seria um amor inconsciente pela Nintendo? xD

  13. ShadowVp escreveu:
    28 de janeiro de 2011 às 22:50
     

    muito show, assisto na warner, vi esse episodio, muito da hora essa serie

  14. Diego Peres escreveu:
    4 de setembro de 2011 às 14:45
     

    Boa tarde, pessoal. comentando o assunto da pirataria, acredito eu que uma solução viavel seria paea a desenvolvedora dos jogos seria a remoção da midia de armazenamento dos games. colocando a disposição para download direto no console, isso reduziria custo com mão-de-obra, com matéria-prima, impostos e transporte. acaretando na queda de mais de 60% no preço final. mas pensem no desemprego que isso geraria, se bem q com pirataria é bem pior. e a proposito, eu assisto a série, ela é muito phoda msm. baixa-la na internet nao deixa d ser pirataria, inelizmente eu baixo :^(

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template