quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resident Evil 2

Posted by | setembro 08, 2010


Resident Evil 2 é considerado até hoje como um dos melhores episódios da franquia RE. Curiosamente, este foi o único game da série que recebeu adaptação para o nosso Nintendo 64.

Este game se passa na cidade de Raccon City. Após uma série de desastres envolvendo a Umbrella Corporation, a população foi contaminada por um estranho vírus que transforma as pessoas em zumbis. E não para por aí, essas criaturas se alimentam dos humanos.



Logo, Leon, um policial encontra Claire enquanto fazia uma vistoria na cidade. Mas eles sofrem um acidente e acabam se separando. Agora, sua missão é ajudar ambos a saírem com vida dessa cidade amaldiçoada.

Durante a exploração de Raccon City, sua missão envolve resolver enigmas, encontrar itens e matar zumbis que tentem te devorar. Para isso, você conta com um arsenal de diversas armas, das mais variadas possíveis. Mas cuidado para não gastar todas as balas, senão vai ter que se virar com uma faquinha.

Pelo caminho você encontra vários itens. Como ervas medicinais, munições de diversas armas, mapas, e itens que solucionam enigmas. Mas fique ciente de uma coisa: Seu inventário só suporta determinada quantidade de itens. Às vezes você terá que largar um para pegar outro.



Em relação a versão de PS1, existem algumas diferenças na de N64. Por exemplo, essa versão permite controlar a violência do game. Você também pode encontrar alguns itens a mais, e a resolução do game é maior que a do PS1. Na teoria isso parece bastante, mas na prática não muda quase nada.

Uma curiosidade: Esse é um dos games mais "pesados" como dizem por aí, para Nintendo 64. Seu cartucho possui nada mais nada menos que 64 MB (512 mbit). Para se ter uma ideia, Super Mario 64 possuia apenas 8 MB (64 mbit).

RESUMINDO: Resident Evil 2 tem tudo para ser um dos melhores games de ação do Nintendo 64. Seu clima de terror e sua ação ilimitada são praticamente únicos no console. Pode acreditar em mim.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. José Marlon escreveu:
    8 de setembro de 2010 às 17:58
     

    @Alexandre, esse já foi postado pelo Rubens!

    Coloca na postagem Review by Alexandre, pra diferenciar.

    Ainda hoje eu posto o review do Indiana Jones and the Infernal Machine.

    Valeu!!!

  2. Alexandre escreveu:
    8 de setembro de 2010 às 18:04
     

    Xi... desculpa

    Eu não vi ele na lista de jogos, e pensei que não haviam postado ainda.

  3. Maicon JS escreveu:
    11 de setembro de 2010 às 12:22
     

    Acho que é o jogo mais raro de N64 que tenho.
    OBS.:Um dos melhores!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template