

Esse famiclone possui a carcaça semelhante ao de um n64, mas por dentro é um NES. É notável a diferença de tamanho comparado ao de um N64, ele é muito menor, além do plástico de má qualidade.

Esse é parecido com o de cima, mas o diferencial dele é que ele PARECE ter quatro entradas iguais ao de N64. Entretanto, ele possui apenas duas entradas DB-9 semelhantes ao de NES.

Quem não se lembra quando passava a propaganda do Ciro Bottini anunciando o Mega Joy? Esse consiste apenas em um controller que é conectado diretamente na TV através de uma entrada de áudio/vídeo. Ele vem acompanhado com alguns jogos na memória. "Ai Bottini, eu quero, eu quero!".

Essa é uma versão evoluída do Mega Joy, já que vinha com uma arma acoplada ao próprio controller. Na parte de trás, há um botão "Z" para usar a arma nos jogos de tiro. Além de o analógico servir apenas para decoração. Chegou a ser vendido um parecido com esse lá no programa do Ciro Bottini, do Shop Time, mas não me lembro se é o mesmo. Mas o detalhe mais legal é que ele tem uma entrada de cartuchos de NES na parte traseira!!!


Essa já é conhecido aqui no blog! Ao contrário dos anteriores, ele foi autorizado pela Nintendo! Para saber mais sobre ele, clique aqui.
---
Siga-nos em nossas outras redes sociais:
Compartilhar este artigo
São tudo umas "merdinhas invejosas" do nosso querido 64.... hehe
Eu tenho uma história que envolve quase que simultaneamente dois desses "consoles" : o Polystation e o Gunboy. Fui na casa de um velho conhecido amigo do meu pai cujo filho tinha um Gunboy. E dai ele me mostrou o seu videogame e ligo lá num port do mario e eu bem felizão fui usa a alavanca de controle e quase quebrei o dedo tentando mexe naquela b0$t@. Dois dias depois eu ainda estava na cidade e ele me disse que logo depois que eu saí ele ficou jogando por mais umas duas horas, quando ele deixou a p0rr@ do gunboy cai no chão e para de funcionar. Então ele foi comprar seu novo videogame, o Polystation e o mais f0d@, comprou uns 5 CDs (certeza que eram jogo de Playstation_ 1)com jogos... Imaginem só o trauma da criança quando abre o videogame e se depara com aquele slot de fita...
hahaha, bem feito, quem quer ter videogame e nem sabe o que que é direito. Que nem aquelas crias que ligam pro bom dia e cia e pedem psp e nem sabem se é psp 1000, 2000, 3000 ou go.
eu quero um mãaae!
Ou não!
rsrs
abraços a todos!
longa vida ao blog!
Fuiz-me!
o engraçado é que o mega joy tem um gancho no meio que não serve pra nada ja que ele nao tem direcional analogico hahahahaha
O nº6 parece um Dreamcast