segunda-feira, 26 de abril de 2010

ASCII Pad 64

Posted by | abril 26, 2010


A ASCII é uma empresa que desenvolve joysticks para diversos consoles - já desenvolveu joysticks para SNES, NES, Super Famicom, Sega Saturn, Playstation, entre outros. Mas aqui vamos falar sobre o joystick desenvolvido para o Nintendo 64, vulgo ASCII Pad 64.












O ASCII Pad 64 é muito parecido com o joystick oficial da Nintendo: A disponibilização dos botões e dos direcionais está idêntica, inclusive, a alavanca analógica é praticamente a mesma do controller oficial. Entretanto, logo de cara, dá pra perceber um detalhe muito interessante: Ele possui um painel em que você pode selecionar as opções de cada botão. Dentre essas opções, inclui Turbo, autofire, além de poder escolher a velocidade dos botões.











Por ser um controller muito semelhante ao oficial, ele sofre dos mesmos defeitos deste último. Com um joystick idêntico, ele sofrerá desgastes semelhantes ao do oficial... Mas o ASCII Pad 64 também compartilha todas as qualidades do oficial: design confortável, boa pegada, analógico preciso, tudo que faz o Controller do N64 ser inconfundível!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. LLL escreveu:
    27 de abril de 2010 às 20:02
     

    Ainda prefiro o bom e velho ORIGINAL. ^^

  2. Marlon escreveu:
    19 de outubro de 2010 às 10:57
     

    Esse botão turbo aí deve ser uma mão na roda em StarFox 64 hein...

    Dá pra finalizar com uns 2000 hits...

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template