Antes de a Capcom começar a produzir Resident Evil Zero, foi declarado que o Nintendo 64 seria o console exclusivo para o novo jogo, devido aos intermináveis "loadings" que o jogo causaria se o tipo de mídia usado fosse o CD. O jogo contaria com uma nova função: Seria possível trocar de personagem no meio do jogo, em vez de escolher um personagem e ir até o fim com ele, como era nos jogos anteriores. Devido à essa função, o jogo demoraria demasiadamente para carregar.
Resident Evil Zero seria o segundo jogo da franquia lançado para o Nintendo 64, mas, como o Nintendo 64 estava prestes a pendurar a chuteira, a Capcom resolveu transferir o projeto (que estava 50% concluído) para um console que seria promissor: o Game Cube.
No final das contas, Resident Evil Zero não emplacou tanto no Game Cube como se prometia (apesar de ser um dos jogos mais vendidos do GC), mas , na minha opinião, um novo RE para o Nintendo 64 resultaria num jogaço. Logo abaixo há algumas screenshots e um vídeo do jogo (clique para ampliar).
Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ClSSYvel6mw
Compartilhar este artigo
Da hora manoo.. 64 é Paixão minha
alan meu velho!
sensacional materia!
num tinha ideia disso!
e como sempre digo, n64 rules!
[quando eu disse isso?!]
Fuiz e abraços!
ia fica muito loko esse jogo...
n acredito que cancelaram, com certeza eu ia ter um.
Eu tenho o RE Zero no GC e posso dizer, com toda a certeza, q ele é um jogão (não é à toa q virou Player Choice no GC).
Ele seria uma ótima exclusividade pro N64, com certeza!!!
O Jogo q mai joguei no GameCube