sábado, 16 de maio de 2009

Review: Wave Race 64

Posted by | maio 16, 2009


Wave Race 64 (ou Wave Race 64 Kawasaki Jet Ski, como é conhecido no Japão) é um jogo de jet ski lançado pela Nintendo em novembro de 1996, foi um dos primeiros títulos lançados para o Nintendo 64 (ao lado de Super Mario 64 e Pilot Wings 64). Mostrando todo o potencial do console, Wave Race 64 é, com certeza, é um dos melhores jogos de Jet Ski até então lançados.

O jogo apresenta uma jogabilidade simples, cenários bonitos e um impressionante efeito de água. Tudo nesse jogo combina: Os cenários, as músicas, os sons realísticos das ondas, a colisão dos Jet Skis sobre a água... Dá até pra sentir a brisa da praia!


O jogo possui quatro modos de jogo: um campeonato dividido em 4 dificuldades; o Time Trial para o jogador bater seus próprios recordes de chegada; o modo Stunt Race, nele você passa por anéis e realiza algumas acrobacias para acumular pontos e bater recordes. Outro grande barato do jogo são as pistas: São oito pistas diferentes, cada uma tem uma característica especial, como as ondas turbulentas da Marine Fortress e as águas calmas da Drake Lake.




No decorrer das fases há algumas bóias que te “guiam” no percurso, se na bóia está escrito um L, você tem que ir ao lado esquerdo da bóia, se tiver escrito um R, você tem que ir ao lado direito da bóia. Para realizar este percurso é necessário ter muita habilidade para ir ao lugar correto, pois caso contrário se você repetir muitos erros, você é desclassificado!


O único problema de Wave Race 64 é aquele narrador que não fala nada que interessa, durante a corrida inteira ele fica falando frases como “Nice, good, okay, maximun power, excelent”, e o pior é que não há nenhuma opção pra fazer esse lazarento calar a boca!... Mas, enfim, como todo clássico não envelhece, vale a pena rever esse grande clássico do nosso bom e velho “Nintendo Sixty Four”.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Anônimo escreveu:
    11 de julho de 2010 às 22:55
     

    Pow , esqueceu de falar da trilha sonora GENIAL !!!

    Ass.: Weire

  2. Rodolfo Vigarista escreveu:
    16 de setembro de 2012 às 13:53
     

    Eu tenho essa bosta,veio com um lote de cartuchos que comprei, quero me livrar desse lixo o mais rapido possivel com um rolo por outro cartucho.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template