sábado, 9 de maio de 2009

Review: Bomberman Hero

Posted by | maio 09, 2009


Pois é, depois do sucesso que foi Super Mario 64, virou moda converter jogos antigos para 3D. Pena que não deu certo para alguns jogos, como Superman, Castlevania, Megaman e Bomberman. Jogos que fizeram muito sucesso na época do do NES e do SNES, no Nintendo 64, se transformaram em "jogos de plataforma" genéricos.

Lançado em 16 de setembro de 1998, Bomberman Hero trazia uma más notícias: O jogo não tinha multiplayer! É como fazer um Resident Evil sem zumbis. Um dos grandes atrativos dos games clássicos da franquia era o modo multiplayer. E além disso, como foi dito acima, o jogo não passa de um jogo de plataforma genérico, se colocasem outros personagens seria outro jogo.

O jogo possui uma jogabilidade simples, nele dá pra pular, atirar bombas, chutar bombas. Em algumas fases, são usados alguns "periféricos" que são usados na água, no ar e na neve, como o bomber copter, bomber jet, bomber caralho à quatro, etc..,Apesar de ser "genérico", dá pra passar um bom tempo jogando, eu gostava muito quando era criança.

A história, como diz no manual de instruções:

"Bomberman foi treinado dia e noite na Base Bomber para manter a paz do universo. Um dia Bomberman recebeu uma ordem para checar uma espaçonave que caiu nas 'Peace Mountains'. Quando nosso herói chegou ao local, ele encontrou um robô de aparência etranha. De acordo com o robô, a estrela Primus foi atacada pelo impéria Garaden. Esse robô escapou da estrela Primus com a Princesa Millian, mas o império garaden os capturaram e levaram a princesa embora"
Bomberman: O protagonista da aventura, sua missão é salvar a princesa Millian.

Princesa Millian: É a princesa da estrela Primus, ela roubou um disco secreto usado para liberar alguns caminhos durante o jogo.

Pibot: É o robô encontrado nas Peace Moutains, ele era ajudante da Princesa Millian, e seu dever é auxiliar Bomberman na sua jornada, lhe dando informações e dicas.

Nitros: É um soldado do império garaden,ele é encontrado em TODOS os mundos. Sua missão é deter Bomberman e resgatar o disco secreto, mas no final...não conto!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Anônimo escreveu:
    16 de novembro de 2011 às 17:31
     

    estou fazendo uma série desse jogo no youtube,meu canal é karen13505 e a série se chama "eu jogando Bomberman Hero e tem 10 episódios por enquanto

  2. Gabriel Salotti escreveu:
    15 de março de 2012 às 17:53
     

    nunca consegui zerar
    O ULTIMO PLANETA EH MTO DIFICIL

  3. Anônimo escreveu:
    22 de abril de 2012 às 22:07
     

    to com saudade do bomber,era tão legal ficar atirando bomba nos inimios,todos os jogo da série(principalmente o second attack pra n64) eram ótimos,VOLTA PRA BIG N BOMBER!!!!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template