terça-feira, 24 de abril de 2012

Resident Evil 2 - Progresso Completo (O início)

Posted by | abril 24, 2012


Esta é a primeira serie de vídeos, de varias que estou planejando fazer, que está começando a virar realidade. Trata-se de um walkthrough dos dois scenarios da versão de N64 de Resident Evil 2, que na minha opinião é a melhor de todas.
Entre outros projetos, também tenho: 100% de Banjo-Kazooie e Rayman 2: The Great Scape, várias vídeo reviews e gameplays.

Mas cada projeto a seu tempo, por enquanto fiquem com os dois primeiros [Atualização: 4 primeiros] episódios do progresso de Resident Evil 2 para N64.

IMPORTANTE: 1) A qualidade dos vídeos ainda não está das melhores, pois ao postar no youtube, eles ficaram mais escuros que o planejado, então tive de ajustar a claridade com o editor do próprio youtube (vou tentar corrigir isso nos próximos uploads), e porque meu N64 é brasileiro, e descobri que PAL-M não é o melhor sistema de cores para se capturar algo em formato digital.
2) Não reparem na minha jogabilidade, pois já faz algum tempo que não jogo este game e pra completar meu retorno era uma tela minúscula e com eventuais congelamentos de imagem xD, Tudo isso para dar a vocês a melhor qualidade!

Vídeos gravados diretamente de meu NINTENDO SIXTY FOOOOUR (OH MY GOD).



Atualização: Como o post ainda está no topo, resolvi adicionar mais duas partes.
A qualidade tá ficando melhor xD.



Se gostou dos vídeos, você pode se inscrever no meu canal do youtube, ou ver a lista de reprodução do progresso (todos os vídeos serão adicionados nela). para receber os próximos envios, ou se preferir, os vídeos podem ser postados aqui sempre que houver novidades.
Manifeste sua opinião nos comentários.
Até a próxima.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 12 )

Comentários ( 12 )

  1. @rickoliiveira escreveu:
    24 de abril de 2012 às 16:52
     

    Muito bom! Na vdd não sabia que na versão de N64 tinha cenas em GC. Achava que só tinha na do PSX, quando joguei pelo emulador não dava pra ver estas partes e travava na delegacia..U_U

    Mto maneiro os videos!

  2. Anônimo escreveu:
    25 de abril de 2012 às 00:17
     

    cara, em alguns programas de placa de captura, existe um modo de gravar os vídeos em pal-m com qualidade normal.

    dá uma olhada nas suas configurações pra vc ver se a sua não tem :)

  3. Rubens escreveu:
    25 de abril de 2012 às 10:34
     

    @Anônimo: Ele tem sim... E está neste modo. Só q, diferente do NTSC, as cores parecem estourar, não sei pq isso acontece. E tb qdo converto pra outro formato dá um efeito bem estranho nos movimentos, esse jogo n dá pra ver direito pq tm muitas imagens estáticas, mas em games totalmente em 3D se vê bem isso aí. Não sei o q fazer pra corrigir o problema. Talvez um filtro ou alguma coisa.

  4. Anônimo escreveu:
    25 de abril de 2012 às 19:41
     

    Q programa vc usou para capturar imagens do jogo?

  5. Danilo Mendes escreveu:
    25 de abril de 2012 às 20:59
     
    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Danilo Mendes escreveu:
    25 de abril de 2012 às 21:01
     

    Bela postagem, mto legal esse inicio de walkthrough que vc fez para RE2. Jogo ele no meu 64, mais tem um problema, quando jogo com a cartucho de expansão, metade da tela fica com uma cor meio morta e outra metade ficar com cores mais vivas. Acontece isso com Perfect Dark... Meu 64 é americano e o expansão é nacional. Ainda não verificar o modo de cores da TV (NTSC ou PAL-M). Flw !

  7. Rubens escreveu:
    26 de abril de 2012 às 00:27
     

    @Anônimo: Uso o CyberLink Power Director, q veio junto com minha placa de captura. Mas estou procurando outro, q deixe o framerate um pouco mais suave.
    @Danilo Mendes: Bem estranho isso aí. Tem ctza q não é a configuração da tv?, pq algumas têm esse tipo de visualização pra comparar alguma troca de configuração. E eu axo q n tem nada a ver a região do Expansion Pak, Já usei um japonês no meu N64 Brasileiro.

  8. José Marlon escreveu:
    26 de abril de 2012 às 21:52
     

    Sempre ouço alguém falar sobre problemas semelhantes, mas nunca tive nenhum desses problemas. Meu Nintendo 64 é nacional, meu Expansion Pak também, tenho Resident Evil 2 e Perfect Dark, ambos americanos e nunca tive nenhum problema com as cores ou quaisquer outros problemas.

    O que posso recomendar como dica, é o que o Rubens falou, olha se não é as configurações da TV. Se seu N64 for americano, recomendo você mudar as configurações de região de sua TV para NSTC ou AUTO, pois certamente ficara em preto e branco ou com problemas na cores se ela estiver em PAL-M. Vale lembrar também, que PAL-M é diferente de PAL ou PAL-N.

  9. Anônimo escreveu:
    26 de abril de 2012 às 21:59
     

    Neon Genesis Evangelion, Sin and Punishiment,Bangaioh não funcionam em n64 gradiente/playtronic mas aparelhos japoneses e americanos não possuem trava de software para os respectivos jogos.

  10. José Marlon escreveu:
    26 de abril de 2012 às 22:06
     

    @Anônimo, já joguei Neon Genesis Evangelion e Sin and Punishiment no meu N64 da Gradiente, então posso garantir que eles funcionam sim. O único jogo que sei que não funciona, é o Hey You Pikachu!, porque tinha aviso numa matéria da Nintendo World antiga, na edição N°8 ou era 14 se não me engano.

  11. Danilo Mendes escreveu:
    26 de abril de 2012 às 23:19
     

    Mto estranho esse problema, pois eu tinha um console Nacional Gradiente e nunca aconteceu isso, o pior que q agora não sei se é o console ou o cartucho de expansão que apresenta problemas... - @anônimo, Sin and Punishiment roda no console nacional tranquilo, sem problemas, desde que vc corte as travas dele no console ou no próprio cartucho, pois como sabemos é um jogo japonês. Já o Neon Genesis Evangelion não joguei no console ainda...

  12. Anônimo escreveu:
    29 de abril de 2012 às 00:55
     

    http://resumodanet.com/2012/04/dando-uma-nova-vida-um-velho-nintendo.html

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template