quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lançamento da revista Dossiê OLD!Gamer Nintendo 64

Posted by | outubro 25, 2017

A Editora Europa tem lançado uma coleção de revistas chamada Dossiê OLD!Gamer, onde cada volume é focado em um sistema de videogame específico, relatando a história do mesmo e os games que foram lançados para a plataforma. O primeiro número foi focado no Master System, já foram lançados edições voltada em outros consoles como: Super Nintendo, PlayStation, Mega Drive, MSX, Atari 2600, Nintendo e Sega Saturn.

Agora no final do mês será lançado o Dossiê focado no Nintendo 64, para ser mais exato, a data de lançamento é no dia 30, ela está disponível para compra no site da editora (clique aqui, ela está em pré-venda no momento) e nas livrarias, o preço oficial é de R$ 49,90, então fique de olhe para adquirir a sua.

Segue aqui mais alguns detalhes da publicação:


Ficha Técnica
Formato: 15 cm x 21,5 cm
Idioma: Português
Coleção: Coleção Consoles OLD!Gamer

"O Volume 9 da Coleção Consoles da OLD!Gamer conta um dos grandes capítulos da história dos videogames: a trajetória do Nintendo 64. Para entrar no mundo dos polígonos, a Nintendo decidiu continuar a usar cartuchos e não adotar os CDs, que era apontada como a mídia do futuro. A escolha levou à falta de apoio de antigas parceiras da produtora e colocou o console em risco. Ainda assim, a Nintendo e a Rare conseguiram sustentar o Nintendo 64 em sua trajetória. O livro revela detalhes de bastidores dessa história e ainda refresca a memória dos fãs com um catálogo dos 398 jogos lançados para o console, seus acessórios, modelos mais curiosos e uma reportagem especial sobre Super Mario 64, um dos maiores sucessos do Nintendo 64."

Além disso, os próximos números serão sobre Neo Geo, 3DO, Game Boy e Arcade (parte 1).

O que acharam? Vão adquirir esse Dossiê? Já tem alguma das edições anteriores?

Deixe o seu comentário abaixo.

Até a próxima.

Siga-nos em nossas outras redes sociais:
https://www.instagram.com/n64brasil/https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvK


Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Alexsandro Magalhães escreveu:
    9 de novembro de 2017 16:01
     

    eu acho que pro conteúdo dos livros o valor é justo. Recomendo comprarem as edições antigas pela amazon. além de ter descontos enormes (comprei o meu do Mega Drive por 29,90 lá) o frete geralmente é gratis também!

  2. Razorbreed escreveu:
    10 de novembro de 2017 13:19
     

    Boa!

© 2009-2016 N64 Brasil | Template: Yanku-template