segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vídeo Histórico Legendado - Nintendo 64 Space World 1995

Posted by | agosto 07, 2017

Este vídeo já foi postado aqui no blog. Aliás, este mês faz 7 anos que ele foi postado aqui originalmente o_0. Mas o que vale o reupload é o novo trabalho que estamos fazendo no blog, que é legendar vídeos antigos históricos ou simplesmente interessantes sobre o Nintendo 64. O objetivo é preservar (criando mais uma cópia na web) e tornar fácil a compreensão para os fãs brasileiros, já que muitos não entendem o inglês, ou qual seja o idioma em que o vídeo esteja.
Nós mesmos traduziremos e legendaremos os vídeos. Então trata-se de um trabalho próprio do blog N64 Brasil. Por isso pedimos que além de apreciar (sabendo que foi um trabalho feito pensando em você, leitor do blog), também nos deem seu feedback, sugestão de qual vídeo podemos legendar e é claro, compartilhar com seus amigos.

Em 1995, o Nintendo 64 foi apresentado ao público pela primeira vez. Foi no Japão, no Space World (Shoshinkai), um evento que a Nintendo promovia próximo ao lançamento de seus consoles. Neste ano, foram mostrados além do próprio console, quase em versão final, alguns jogos que estavam em desenvolvimento em forma de vídeo, e dois jogáveis: Kirby Bowl, e Super Mario 64.
SM64 estava em cerca de 50% completo e dá pra ver que bastante coisa mudou até a versão final, principalmente dentro do castelo e nos efeitos sonoros. Já Kirby Bowl foi cancelado para o N64 e mais tarde revivido e lançado para o GameCube como Kirby Air Ride.
Bom, chega de texto, aprecie o vídeo.

Ah, antes, considere se inscrever em nosso canal do YouTube, nos motiva a continuar com esse trabalho.


---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Alexandre Viana escreveu:
    30 de agosto de 2017 às 05:44
     

    Ficou ótimo Rubens! Parabéns pela iniciativa e trabalho!

    Espero também poder contribuir com a tradução de algo (além das entrevistas, claro!)

  2. Rubens Vilela escreveu:
    30 de agosto de 2017 às 05:44
     

    Valeu Alexandre. Vou ver se consigo legendar pelo menos um por mês. To até pensando em pedir permissão para o Hard 4 Games pra traduzir aquelas duas VHSs que você postou, utilizando a captura deles.

  3. SuperGame Retro escreveu:
    30 de agosto de 2017 às 05:44
     

    Ótimo vídeo. O protótipo do Super Mario 64 estava muito bonito mesmo, lembro da primeira vez que joguei ele em 1996. Concordo com a conclusão da repórter no final, o console demorou bastante para sair.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template