terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nintendo 64 - Fãs (grupo do Facebook)

Posted by | fevereiro 04, 2014


'Nintendo 64 - Fãs' é um grupo do facebook onde pessoas que tenham uma paixão em comum, o Nintendo 64, podem discutir assuntos relacionados a jogos, hardware, acessórios, dúvidas etc do o console de 64 bits da Nintendo. Fãs também divulgam suas coleções, progresso de jogo, dicas, curiosidades e muito mais (alguns até aproveitam para vender ou procurar jogos). É um espaço democrático onde todos tem vez e voz.


Estou divulgando este grupo pois lá tem uma galera que conhece muito sobre o console e pelo fato de que já aprendi muito lá de uns tempos pra cá, então gostaria de compartilhar com vocês, leitores do blog.

Além disso estamos firmando uma parceria com o grupo na qual leitores do blog que se interessarem podem participar do grupo e pessoas do grupo podem contribuir com o blog (e é claro que leitores também podem contribuir com o blog, basta deixar contato no chat ao lado), uma relação de benefício mútuo em que todos, saem ganhando.

Então se você, que está lendo este texto, tiver algo pra compartilhar entre em contato e vamos conversar. Seja um vídeo, uma review de jogo que não está aqui no blog, uma imagem... Qualquer coisa, é só nos avisar.

É isso, e para quem se interessou, basta clicar no link abaixo para participar do grupo.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. Anônimo escreveu:
    5 de fevereiro de 2014 às 20:51
     

    n sei com que posso contribuir,mas ja estou escrevendo me =D

  2. Rubens escreveu:
    6 de fevereiro de 2014 às 08:51
     

    Qualquer coisa entra em contato... pode ser por aqui mesmo.

  3. Unknown escreveu:
    7 de fevereiro de 2014 às 16:28
     

    Olá Eu gostaria de contribuir com as caixas dos games do n64 ....... As imagens são em alta definição e tenho todos elas digitalizadas ... são incríveis .. Eu já to com elas a bastante tempo e gostaria de repartir e outros repartissem também .. Se fosse possível colocasse ou publicasse no Wikipédia .... Assim o brasil e o Mundo poderia ser mais feliz com essa coletânea de imagens de caixas do n 64. Também .. São raras hein .. Pode deixar e-mail para eu enviá-las ...

  4. Anônimo escreveu:
    8 de fevereiro de 2014 às 13:08
     

    Gostei da ideia, mas acho que o grupo deveria ser aberto.

  5. Unknown escreveu:
    10 de fevereiro de 2014 às 23:12
     

    Galera, já estamos participando. Nossa pagina no face juntamente divulgando para os que nos acompanham! Vejam nossa pagina!

    www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template