terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Box Arts & Roms

Posted by | fevereiro 11, 2014

Comprou aquele jogo tão esperado mas, como é comum hoje em dia, veio sem caixa e sem manual? Queria ter o gostinho de ter a caixinha desse jogo em exibição na estante? Seus problemas acabaram!!! Bem, pelo menos o de achar a arte da capa, o trabalho de montar você ainda vai ter... Não está entendendo? Pois vou explicar...

Bom, nosso leitor mychaell sugeriu o site theoldcomputer.com para pegarmos capas de jogos de Nintendo 64. Quando abri o site descobri que eles tem um acervo enorme, não só de capas de games de N64 (essa do lado é um exemplo), mas também de outros sistemas: Do NES ao Playstation, do Philips CDi ao Commodore 64.
E não é só isso, eles têm o banco de dados repleto de ROMs de todos esses sistemas, desde jogos até sofwares de teste, como o testador de controle, emulador de Gameboy para N64 e demos (tudo isso é coisa muito rara). Eles também têm emuladores de todo o tipo.
Tudo isso é um prato cheio para nós, muita informação junta em um lugar só. Aqueles que têm um Everdrive 64 podem ter muito mais material para "brincar" com seus consoles.

Como nosso foco aqui é o Nintendo 64, vou deixar links diretos para o material ligado a esse console (tudo está separado em pastas e organizado em ordem alfabética):


Agradeço ao leitor Mychaell por essa mina de ouro.

*Atualização: Recebi do Mychaell por e-mail mais essas 71 caixas. Elas são do Japão e da Europa e são todas muito raras. Ele teve um trabalho enorme para juntá-las e todas estão em alta resolução, então aqui é o lugar pra pegar todas elas facilmente, aproveite.








































































---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Marcus Félix escreveu:
    11 de fevereiro de 2014 às 22:42
     

    essa parte do post dos quadrados com comentários, marcadores tudo colocado um nos outros ficou muito estranho. acho que separado ficaria bm melhor.

  2. Rubens escreveu:
    11 de fevereiro de 2014 às 22:50
     

    Ainda estamos ajeitando o layout. Dos comentários não entendi, mas sobre os marcadores tb achei isso, vou ver se consigo dar um jeito nisso.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template