quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Áreas não utilizadas em Yoshi's Story

Posted by | outubro 17, 2013


Um usuário do YouTube conhecido como Skelux, descobriu algumas áreas não utilizadas em Yoshi's Story, que você pode conferir no vídeo a seguir:


Por serem áreas bastante simples e pouco detalhadas, é provável que elas tenham sido criadas no inicio do desenvolvimento do jogo para serem usadas em testes. Na primeira área por exemplo, é possível notar alguns números nas paredes e que as plataformas de salto vão aumentando no decorrer do local, o que significa, provavelmente, que esta área foi criada para ver o quão longe Yoshi pode ir.


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Comentários ( 4 )

  1. Vinicius coelho escreveu:
    17 de outubro de 2013 23:02
     

    eu ja zerei o Yoshi´s Island, Putz tenho muita vontade de jogar Yoshi's Story, so que o Project 64 vive bugando e o jogo fica praticamente injogavel

    então me digam o que acham do jogo pra mim ver se compro ou nã o cartucho

  2. José Marlon escreveu:
    19 de outubro de 2013 01:50
     

    Se você gostou muito do que viu no Yoshi's Island, as chances de você NÃO gostar de Yoshi's Story existem. Isso não quer dizer que este seja um jogo ruim, mas que possui algumas inferioridades ao game anterior. Boa parte das ideias e mecânicas vistas em Island foram deixadas de fora desta sequência. Antes você tinha de buscar uma forma de levar o bebê Mario em segurança até o final do curso, e podia contar com vários caminhos para alternar e áreas secretas para descobrir. Já em Yoshi's Story as coisas são meio lineares. Você tem, basicamente, de recuperar uma determinada quantidade de frutas para progredir no jogo. O maior desafio fica por conta de ter que encontrar todos os corações gigantes, escondidos pelas fases, que são necessários para fechar o game. Apesar de serem jogos constantemente comparados, a verdade é que tratam-se de títulos bem diferentes, em termo de jogabilidade. Curiosamente, apesar do N64 possuir um hardware superior ao do Super Nintendo e cartuchos de capacidade de armazenamento maior, Yoshi's Story mostra uma variedade de inimigos e objetos bastante inferior quando comparada ao Yoshi's Island, ou mesmo ao SMW. E não para por ai. O jogo em si é muito curto e fácil de zerar. Na primeira vez, se você tiver empenho, poucos dias são mais que o suficiente para fechá-lo. E depois que você memoriza a localização exata dos corações gigantes (necessários para se ter acesso à todas as "páginas"), dá para fechá-lo facilmente em 100% em menos de 1 ou 2 horas, fazendo tudo que é possível. Mas não se engane. Apesar dos contras, Yoshi's Story é um ótimo jogo, que só jogando dá para perceber. E dá para encontrá-lo por preços bem camaradas em lojas de jogos usados (de uns tempos para cá, os caras do ML surtaram e até Super Man 64 está caro...).

  3. Vinicius coelho escreveu:
    21 de outubro de 2013 11:47
     

    Obrigado pelas informações José, e eu consegui emular o jogo sem bugs no Project 64 e eu gostei do jogo sim agora eu preciso achar o cartucho em alguma loja por aqui ou de um amigo

  4. Carlos Vinicius escreveu:
    3 de dezembro de 2013 19:58
     

    Jogo bom mais o Yoshi's Island é bem mais divertido tenho o cartucho ainda não virei pq estou zerando outros jogos vale a pena pegar esse jogo

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