segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Wildwaters (Nunca Lançado)

Posted by | novembro 05, 2012

Wildwaters foi apresentado na E3 de 1999 pela Ubisoft. Infelizmente, ele desapareceu junto com a empresa que estava o desenvolvendo: a Looking Glass. Em Wildwaters, o jogador teria a possibilidade de escolher um entre seis personagens disponíveis para descer água abaixo dentro de um caiaque. Além da possibilidade de poder escolher seu personagem favorito, também seria possível escolher um de três tipos de caiaques diferentes, cada um com seus próprios prós e contras. No jogo havia cerca de seis cursos (rios) nos quais até dois jogadores podiam correr simultaneamente, com destaque para o realismo dos movimentos da água e para os ótimos gráficos que jogo apresentava. A Ubisoft havia revelado também que haveria cinco modadilidades diferentes, que eram elas: Arcade, Time Trial, Championship, Finals e Versus Battle.



Além de Wildwaters, a  Looking Glass também estava trabalhando em Mini Racers, um jogo de corrida no qual você pilotaria carrinhos de controle remoto; infelizmente, ele também encontrou o mesmo destino que esse.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. darkest escreveu:
    5 de novembro de 2012 às 18:02
     

    fala seru marlon!! caara, um jogo d caiaque descendo num rio...q emocionante! rsrsrs, aiaai

  2. Anônimo escreveu:
    5 de novembro de 2012 às 18:22
     

    A alguns anos eu tinha visto uma matéria numa revista americana falando do jogo zelda OFT e 007 mostrando pontos curiosos no jogo como pichações em muros e sinas estranhos em rochas e arvores e foi atribuído como formações fósseis no Zelda, na mesma reportagem falava deste jogo que tinha tbm umas curiosidades marcadas nas encostas e agora eu vi no vídeo, inclusive a pessoa que ripou aponta isso como um detalhe.

    Em 2009 estive em Brasília e no shoping Center estava com um árcade se não me engano da Konami onde vc “pilotava” um caiaque com direito a remos de plástico e tudo :)

  3. DNC escreveu:
    5 de novembro de 2012 às 18:30
     

    Rsrsrsrsr na boa!!

    Que jogo feio do KCT rsrsrsrsr

    Ainda bem que não foi lançado.. Mini Racers até faz falta agora esse...

    sem chance!!

  4. vicm escreveu:
    16 de novembro de 2012 às 16:02
     

    onde se baixa o rom de paper Mario?

  5. vicm escreveu:
    16 de novembro de 2012 às 16:05
     

    que negoço feio

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template