sábado, 6 de outubro de 2012

Nintendo 64 Mini

Posted by | outubro 06, 2012


Não há como negarmos que o Nintendo 64 é muito comum no mundo das modificações, principalmente depois de tudo o que já vimos até então. Na sessão de casemods de hoje, temos o Nintendo 64 Mini, o mais novo casemod criado pelo modder conhecido como SplitStreamGT. Para conhecer melhor o casemod falado nessa matéria, assista ao vídeo a seguir:



Como você pode ver no vídeo, foi feito um trabalho de modificação na carcaça do console, tendo seu tamanho reduzido e a cor mudada para um laranja escuro levemente prateado. A entrada para cartuchos, Jumper Pak e Expansion Pak, e a os quatros conectores para controles, ainda continuam em seus locais padrão. No entanto, foi necessário mexer nas posições das entradas da fonte e do cabo de AV. Para a alimentação do console, foi removido a entrada da fonte original do Nintendo 64, e colocado outra de tamanho menor e diferente. O conector do cabo de áudio e vídeo foi mudado de lugar, ficando do lado esquerdo e em outra posição. O led vermelho que indica que o console está ligado, foi substituído por outro de cor azul. O interruptor de liga/desliga e o botão de reiniciar (reset), continuam nos mesmos lugares e com as cores originais (cinza escuro). Por fim, o controle também recebeu um tratamento especial, tendo sua cor modificada para combinar com o console!


Não sei quanto a vocês, mas este foi um dos melhores trabalhos que já ví até agora!!! Quem quiser conferir outras matérias falando sobre casemods postadas aqui no N64Brasil, basta clicar aqui!!!


Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Codemastershock escreveu:
    9 de outubro de 2012 14:58
     

    De certa forma me lembrou do Dreamcast. Um dos poucos mods que realmente gostei, já estou cansado de gente portabilizando console a cada dia...

  2. Rezende escreveu:
    9 de outubro de 2012 20:16
     

    Opa amigo beleza.
    Bem tenho um canal no youtube
    Exceed Classic.
    Bem pelo nome ja falo sobre games antigos.
    Meu console Preferido e o N64.Ai encontrei esse Blog,Gostei Muito.
    Procuro Parceria para divulgar meu Trabalho em algum Site/Blog.Dai encontrei esse.Gostei muito.
    Abraco caso o ADMIN desse blog queira falar comigo agradeco muito
    Skype: Cryg_Skynet

  3. Ricardo Burneiko escreveu:
    27 de fevereiro de 2016 14:15
     

    irado, realmente só mostra como a Big N podia ter explorado melhor nosso querido aparelho.

© 2009-2016 N64 Brasil | Template: Yanku-template