sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perfect Dark - Jogabilidade Sem Expansion Pak

Posted by | julho 13, 2012


Todos sabem que Perfect Dark é um clássico, e que necessita do acessório Expansion Pak para demonstrar todo a sua glória. Difícil ver (na internet) alguém que não faça a utilização do acessório (ou uma representação virtual do mesmo por um emulador) para demonstrar o game. Afinal, quem seria o idiota que compraria um jogo para tê-lo incompleto (eu?)?
No vídeo abaixo, mostro um pouco da jogabilidade de Perfect Dark sem a utilização do cartucho de expansão do N64.


A maior das limitações ao não usar o Expansion Pak em PD é não poder jogar o modo Missão, que o modo principal do jogo. Além do que foi mostrado no vídeo, jogando sem o EP, você tem acesso a desafios que, quando finalizados, destravam mais desfios, assim como arenas e tipos de armas no modo multiplayer normal.
O multiplayer propriamente dito, não acontece inteiramente, pois sem o EP é possível jogar apenas com no máximo um amigo, e ainda nesse caso, a tela fica com duas faixas horizontais pretas e a divisão de players no meio, disperdiçando uma grande área da tela. O que se chama de multiplayer nesse caso, é você não completar as missões do modo principal, e sim colocar players artificiais (bots) para jogar contra você.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. Anônimo escreveu:
    14 de julho de 2012 às 09:47
     

    O jogo eh melhor com Expansion Pak msm,sem ele só é possível jogar o multiplayer.

  2. @rickoliiveira escreveu:
    14 de julho de 2012 às 20:26
     

    caraca, nunca tinha jogado sem expansion pak, nem imaginava que ficaria desse jeito. '-'

  3. José Marlon escreveu:
    15 de julho de 2012 às 04:11
     

    Maneiro!!! Ainda tenho meu PD e meu Expansion Pak aqui ^^

    Mas o fod@ mesmo, é que esse jogo exige que você possua um Controller Pak, e sem ele, você não sai nem da tela de escolha de ficheiro (jogo).

  4. Anônimo escreveu:
    15 de julho de 2012 às 13:36
     

    Ainda Bem Que eu tenho a Memoria de Expanção. Perfet Dark Na Minha sinsera opinião e o Melhor Game de tiro em 1 Pessoa do N64 sem Dismerecer 007 godeney Mais Perfet Dark e Muito Melhor. Mais Godeney e nota 10 tanbem um jogaço. Aqui quem fala e iury Nintendo64 FOREVER!!!

  5. Anônimo escreveu:
    24 de setembro de 2014 às 18:37
     

    comprei o perfect dark coloquei o expansion pak mas mesmo assim nao funciona nao consigo criar um agente ou entrar no jogo. So me aparece a opção para copiar ou deletar mas mesmo assim nao ha o que ser feito. Tem alguma dica para que eu possa corrigir este defeito?

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template