quinta-feira, 5 de julho de 2012

Musica Escondida em Mario Kart 64 e Totaka's Song

Posted by | julho 05, 2012

Eu gosto tanto desses segredos que colocam em games, e nunca tinha imaginado que MK64 fosse um contemplado. Talvez seja por causa da dificuldade de encontrar esse Easter Egg. Segundo o autor do vídeo, foi preciso esperar aproximadamente 50 minutos na tela de resultados da corrida. Após esse tempo, o loop musical, já conhecido por todos nós, que já foi tocado "64 vezes" muda para um arranjo diferente (Talvez a versão beta do mesmo, quem sabe) que é bem bacaninha.

O loop diferenciado, que toca duas vezes, começa aos 0:49 segundos e termina aos 2:27 minutos do vídeo abaixo.




Essa musica escondida me fez lembrar de um outro Easter Egg muito interessante: A Musica de Totaka (Totaka's Song), escondida em vários games, incluindo o Yoshi's Story do N64. Essa música, composta por Kazumi Totaka (Compositor japonês que criou trilhas sonoras para vários grandes títulos da Nintendo e é a voz por traz do Yoshi), foi adicionada secretamente em vários (se não todos, pois ainda procuram até hoje) dos jogos que trabalhou. Muitas delas são bem difíceis de se encontrar.
Aí em baixo tem uma sequencia de três vídeos, com os jogos em que essa música já foi encontrada, incluindo Yoshi's Story.







---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 1 )

Comentários ( 1 )

  1. DNC escreveu:
    10 de julho de 2012 às 16:03
     

    pra old gamers
    http://www.youtube.com/watch?v=PXt6S0QpttM

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template