quinta-feira, 29 de março de 2012

Mini Racers (Nunca Lançado)

Posted by | março 29, 2012

Aqui está um jogo que eu sempre dei de cara desde que eu comecei o blog, mas que nunca falei sobre ele por aqui, resolvi falar agora por ter me deparado com ele mais uma vez.

Mini Racers faz parte daquela extensa lista de jogos de Nintendo 64 que foram descartados sem antes ver a luz do dia. O jogo consiste em corridas no estilo RC (ou seja Remote Control, carrinhos de controle remoto, estilão Re-Volt).

Desenvolvido pela Sunglass Studios, ele foi anunciado em 1998, mas o projeto foi adiado várias vezes e acabou indo pro fundo da gaveta, provavelmente por já ser um projeto obsoleto, tendo em vista a véspera da era dos 128 bits(o jogo chegou a ser terminado, aprovado e entregue à Nintendo. Em 2000, a Sunglasses Studios faliu por falta de financiamento).

Se lançado, o jogo iria dar priorida
de ao seu Multiplayer de até quatro jogadores, contando com vários modos de partidas com os jogadores. Contando também com um editor de pistas, tendo-se a possibilidade de criar suas próprias pistas ou usando um gerador de pistas aleatórias.

Há algum tempo atrás, havia rumores de que o protótipo do jogo esteja nas mãos de um colecionador, graças à um ex-desenvolvedor da Sunglass Studios, que teve a proeza de salvar este protótipo jogável de Mini Racers. Entretanto, a ROM ainda não vazou na internet. Eis que apareceu um protótipo do joga a venda por 200 dólares, mas ao que parece, o jogo já foi vendido, e a ROM do jogo ainda é uma incógnita... No momento, tudo que temos são imagens do jogo:

































---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Victor Hugo escreveu:
    30 de março de 2012 às 07:59
     

    Ate Onde Eu Sei esse jogo foi leiloado no ebay

  2. darkest escreveu:
    30 de março de 2012 às 23:14
     

    deu ate vontade de jogar ele... abraços boss!

  3. Atomic escreveu:
    10 de novembro de 2012 às 21:35
     

    Cara, eu achei o Link de Download, testei e é o jogo mesmo http://theisozone.com/downloads/other-consoles/n64/mini-racers-new-unreleased-n64-rom/

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template