segunda-feira, 18 de abril de 2011

Review: Pokémon Stadium 2

Posted by | abril 18, 2011


Genêro: Estratégia
Fabricante: Hal Laboratory
Lançamento: 2000
Jogadores: 1-2 players versus


Lançado apenas um ano depois do seu antecessor, Pokémon Stadium 2 é praticamente igual, mantendo a maioria dos aspectos só que com algumas melhorias, e é claro, com mais pokémons!

Os gráficos dos golpes/animações dos pokémons se mantém, assim com os sprites dos pokémons que continuam bem trabalhados graficamente! O jogo ainda ganhou novos cenários, e cores mais vibrantes! Mas uma coisa que não me agrada é que na hora do ataque, nada atinge o adversário! É mostrada uma animação do golpe e o adversário sofrendo o golpe, porém não há um contato...

Os sons também não mudaram, são razoáveis, mas não vejo nada de tão extraordinário neles! Ahh sim, o narrador continua presente infelizmente!

Os comandos são os mesmos, e nisso eu até vejo como um ponto positivo! Pois quem jogou o Pokémon Stadium 1, não terá problemas com o 2. Até porque, são bem fáceis! Mas às vezes o jogo irrita muito, pois quando você está pra derrotar o pokémon adversário ele te paralisa ou faz você dormir... Isso é muito irritante!

O bom do jogo, são suas diversas opções de jogo! Mini-games, a possibilidade de jogar pokémon Silver/Gold, batalhas em ginásios, batalhas com amigos e muito mais!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. Rubens escreveu:
    18 de abril de 2011 às 13:35
     

    Uma coisa q me não me agrada é esses jogos (Franquia Pokémon Stadium) não serem na mesma linha dos do Gameboy e serem somente as batalhas, acaba enjoando rápido. já que era para ser assim, eles podiam usar o recurso de emular o cartucho de gameboy e fazer as batalhas pelo Pokémon Satdium em 3D, ia ser demais. E também por que não emular os outros games de GB? É muito egoísta isso.

  2. Suicune escreveu:
    19 de abril de 2011 às 10:42
     

    Como qlq Battle game Pokémon para consoles de mesa, o modo batalha dos Pkm Stadium só valiam a pena se vc tivesse um game de GB/GBC e um Transfer Pak!!! Os Pokémon do rental são terríveis. Mas os minigames deles são ótimos (quase a altura de Mario Party) e dá pra perder um bom tempo jogando no Quiz (ao menos pra mim, q sou fã da série, dava pra "perder" um tempo!!! XD)

    Apesar das limitações, os jogos da série Stadium foram os melhores games dos monstrinhos nos consoles de mesa. Do GC pra frente os games Pokémon (pros consoles de mesa) só pioraram. O "Stadium" do Wii (Pokémon Battle Revolution) é lamentável... Se vc não tiver um DS com Pokémon, o game não vale a pena!!! A Nintendo prometeu um novo game Pokémon pro Wii, veremos se ele (q não teve o estilo revelado) salva a série nos consoles de mesa!!!

  3. Unknown escreveu:
    19 de abril de 2011 às 12:45
     

    O Pokemon Stadium 2 para mim é um dos melhores jogos já feitos, lembro que usava o transfer pak com os saves dos jogos Gold/Silver/Crystal pra zerar, consegui zerar so com rentais, levei muito mais tempo ¬¬.

    O Quiz do PK2 é muito show de bola também, quem é fã mesmo, perde horas e horas tentando finalizar :)

  4. DK SAN escreveu:
    15 de outubro de 2011 às 17:46
     

    O ponto que mais me desagrada no Stadium 2 é a narração,...Se comparada com seu antecessor,No Stadium as narrações americanas davam mais aspecto de batalha,...Não de porcaria

  5. Anônimo escreveu:
    6 de novembro de 2013 às 09:33
     

    Um dos melhores games do Nintendo 64.
    Masterizou o uso do Transfer Pak, acessório que quase nenhum outro game soube usar. Chegando ao ápice de permitir que os jogos de gameboy (que não rodavam bem no SuperGameboy de SNES) funcionassem perfeitamente na TV.

    Tinha gráficos belíssimos pro N64, inclusive suportando o Expansion Pak, que melhorava (ainda mais) os gráficos do game.

    Trilha sonora ótima, com direito a Dolby Surround, quem tem um home theater em casa enlouquece com a arquibancada torcendo atrás de você. É MUITO FODA!

    Minigames, os melhores de todos a série Pokemon. Como disseram acima, dignos de Mario Party!

    Os modos de batalha são desafiadores e embora o jogo seja meio chato quando se usa os pokemon rental, Stadium 2 BRILHA quando se joga com um cartucho de GameBoy plugado num TransferPak. Tudo fica mais divertido. Seja batalhar nos diversos modos do game, seja batalhar com amigos, seja armazenar pokemons e itens no laboratório, seja vizualizar o seu quarto do gameboy em 3D, seja pegar o mystery gift da menininha, seja ganhando moedas de game corner nos minigames, enfim, Perfect.

    E quando vc pensa que terminou....
    Aparece a opção VERY HARD nos mini games, e vc entra no Round 2 no modo normal do game. xD

    São horas e horas de diversão com esse game.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template