sábado, 5 de março de 2011

Bulldog 64: O novo Casemod Portátil de N64!

Posted by | março 05, 2011

Pois bem, estamos de volta com a sessão casemods trazendo mais uma novidade do mundo das modificações. Dessa vez vamos falar de um portátil criado por um modder norte-americano chamado Tyler Ingram. Ele queria homenagear o estado do Mississippi, nos EUA, então ele criou esse casemod com um Bulldog - O mascote do time de futebol americano do estado.

O Bulldog 64 trata-se de um casemod diferente, principalmente pelo fato de possuir as 4 entradas para joysticks, possibilitando as partidas multiplayer no portátil. Outro detalhe bacana é que ele tem uma entrada para fones de ouvido 3,7 convencionais.

Para os analógicos, foi tirado o analógico original do Nintendo 64 e, em troca, foram colocados os dois analógicos do Game Cube. Os botões R e L foram trocados por dois botões cilíndricos simples. O gatilho Z foi mudado de lugar, ficando no lado direito atrás do console. Os botões C foram retirados e substtuídos pelo analógico amarelo do Game Cube. Para terminar a matéria, fique com o vídeo do funcionamento do aparelho:


---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. LLL escreveu:
    10 de março de 2011 às 15:16
     

    Legal, mas eu NÃO consigo por nada no mundo gostar do "analógico C" do Game Cube. Pra mim é infinitamente melhor os C normais.

    E um protátil perfeito pra mim, só quando eu fizer um.... Quem ta afim de me dar um N64 cobaia??

  2. Natan escreveu:
    9 de junho de 2012 às 14:25
     

    Onde fica o botão Z?

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template