segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aparições do N64: As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Posted by | fevereiro 21, 2011

Olá amigos do N64 Brasil, eu recebi um e-mail do leitor Gustavo Nunes, em que ele me recomendou algumas referências da do Nintendo 64 em desenhos animados.

Pois bem, vamos à uma delas, esse é o desenho "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" , durante o episódio "O Dia do Contra", é possível encontrar um vídeo game muito parecido com o Nintendo 64.

O jogo que aparece na tela se assemelha muito com o Re-Volt, jogo do próprio N64 já falado aqui no blog, no jogo há ítens muito semelhantes aos que aparecem no canto superior direito da imagem do desenho.


Agora vamos ao console. Repare na curvatura do cartucho e no formato da label, muito semelhante ao do Nintendo 64. Na imagem também aparece - embora não tão claramente - um controle que se parece com o Original da Nintendo, repare nos três "ganchos" do controle.

A única coisa que não se assemelha em nada ao Nintendo 64 é justamente o próprio console, pois ele se parece mais com um Sega Saturn do que com um Nintendo 64! Pelo jeito o pessoal da Cartoon Network não se lembra muito bem do Nintendo 64...

Enfim, gostaria de agradecer ao Gustavo pela sugestão de post e pela ótima observação! Abraços à todos!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. LLL escreveu:
    21 de fevereiro de 2011 às 17:59
     

    Con certeza é um N64, talvez não o fizeram "certo" pra não dar briga com a Big N de direitos autorais, isar a imagem, etc.... ou são burros mesmo, vai saber.

  2. Unknown escreveu:
    21 de fevereiro de 2011 às 22:14
     
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Unknown escreveu:
    21 de fevereiro de 2011 às 22:15
     

    não foi eu não.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template