domingo, 15 de agosto de 2010

Triforce em Silent Hill?

Posted by | agosto 15, 2010


Caso não saibam, a série Silent Hill costuma adicionar um final cômico batizado de UFO em seus jogos. Esse final é secreto, e geralmente o mais dificil de se conseguir.
Mas o mais incrível foi o que aconteceu no jogo Silent Hill: Shattered Memories. Ao que tudo indica aparece uma triforce da série Zelda nesse final.
Observe com atenção a parte em que o álien conversa com o cachorro no final do vídeo. A triforce está na estante, na primeira prateleira de baixo. Depois digam o que acharam.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. LLL escreveu:
    15 de agosto de 2010 às 21:42
     

    Hum.... não conheço direito essa série/jogo; mas achei que a triforce ali é só uma apariçãozinha, homenagem, isso tem de monte entre os GAMES; inclusive algumas em tom de desafio.

    Exemplo:
    Final Fantasy (NES)


    Há um cemitério na vila de Elfland que contém três tumbas sendo uma delas de Edirck (como se vê na figura ao lado) na versão americana. Na versão japonesa está escrito "Aqui jaz Link". Uma menção óbvia ao Link da Nintendo pois Zelda estava em alta naquele tempo e a Square acreditava que seu Final Fantasy iria destronar Zelda (o que de fato não aconteceu).

    Edrick da versão americana se refere ao personagem principal de Dragon Warrior, série de RPG produzida pela Enix (maior rival no Japão). Lembrando que Dragon Warrior é muito mais popular que FF no Japão ainda nos dias de hoje.

  2. Anônimo escreveu:
    16 de agosto de 2010 às 15:54
     

    Vejam esse link

    http://www.nesplayer.com/pirates/index.htm

    Tá em inglês e os cara de la dizem que a gradiente pirtiou os jogos

  3. Renan de Souza escreveu:
    9 de janeiro de 2011 às 23:00
     

    Aquilo não é uma triforce, é um Flauros, assim como em SH1 e SH: Origins.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template