quarta-feira, 14 de julho de 2010

N64 Brasil no Top Blogs 2010

Posted by | julho 14, 2010


Bom, a galera que acompanha o blog já deve ter reparado que nos últimos dois dias foi colocado um banner do Top Blogs 2010 na barra lateral do blog. Segunda-feira eu recebi um e-mail do Top Blogs em que dizia que o nosso blog foi indicado para o prêmio Top Blogs 2010!

Mas Alan, o que é Top Blogs 2010?

TOP BLOGS é um concurso que tem como objetivo principal a divulgação dos vários blogs aqui do Brasil, dividindo em vários segmentos como, por exemplo, Entretenimento, Design, Variedades, Humor, e games, como é o caso do nosso humilde N64 Brasil.

E por que eu devo ajudar?

Devemos nos lembrar de quem faz o blog ir adiante é você, querido leitor! É pra você que tentamos buscar tudo que é exclusivo, tanto no Brasil, como no mundo, quando se trata do console de 64 bits. Algumas sessões como a das Reviews, dos Casemods, ou até mesmo a recente sessão "Top 5 Lixos" são rigorosamente estudadas para trazer um conteúdo de qualidade à todos os leitores... Atualmente recebemos mais de 300 pageviews por dia, e tudo isso é graças à você, fiel leitor do N64 Brasil!

Ok, como eu faço pra votar??

- Clique no banner verde para ir à pagina de votação
- Clique em VOTAR no ícone do lado direito da página
- Preencha o campo com seu nome e E-Mail e clique em VOTAR (esse VOTAR não é o mesmo)
- Após o voto ser realizado, você vai receber um E-Mail para confirmar a sua votação. Agora é só clicar em CONFIRMAR e pronto!Seu voto está realizado.

É isso aí, faça sua votação e avise seus amigos para também ajudarem a transformar o N64 Brasil no maior blog sobre o console do Brasil! Ah, e antes de acabar, eu gostaria de agradecer ao nosso prezado anônimo que nos indicou ao prêmio. Muito obrigado também à todos que puderam estar conosco :)

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Eder escreveu:
    15 de julho de 2010 às 08:28
     

    "Voto validado!"
    Boa sorte Alan, e aos demais membros do blog.

  2. Anônimo escreveu:
    15 de julho de 2010 às 16:21
     

    Minha colaboração também!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template