segunda-feira, 7 de junho de 2010

Review: Mickey's Speedway USA

Posted by | junho 07, 2010


Depois de muito tempo sem fazer reviews, estamos de volta para avaliar mais um jogo (Foi mal galera, mas é que eu não estava tendo tempo para jogar e avaliar jogos no blog, de agora em diante eu vou tentar arrumar um tempinho para postar mais reviews). Hoje vou falar sobre o jogo Mickey’s Speedway USA.

Mickey’s Speedway USA foi um jogo feito pela RARE lançado em 2000. O jogo foi feito pegando carona com jogos do estilo de Mario Kart, Diddy Kong Racing e Crash Team Racing. No jogo, os pilotos selecionáveis são os principais personagens da Disney: Mickey, Donald, Pateta, Margarida, Minnie e Bafo.

História

Pluto foi seqüestrado por uma gangue de malfeitores que queriam sua coleira cravejada de diamantes. Cabe aos nossos heróis da Disney perseguir os vilões por todos EUA e conseguir trazer Pluto a salvo.

Jogabilidade

Todos os elementos de Mario Kart foram incorporados ao jogo. Todos os itens são iguais aos do Mario Kart, mudando apenas a roupagem dos itens. Mas o que diferencia o jogo são as condições de gravidade, de direção, etc. e tal. O jogo também conta com 20 pistas divididas em cinco campeonatos, três níveis de dificuldade, Modo Battle para até quatro jogadores, modo Time Trial e Pratice.



Gráficos

O ponto alto do jogo. Todas as pistas se passam em regiões dos EUA, sendo elas muito bem caracterizadas de acordo com cada região do país. Todos os cenários são cheios de cores e bem diversificados. Um detalhe muito bacana é que em cada pista você recebe um cartão postal com uma foto dos vilões zuando Pluto.

Diversão e Replay

O jogo apresenta vários modos de jogo e várias pistas, o que oferece um bom tempo de jogatina. Apesar de não oferecer tanto desafio, o jogo pode agradar bastante. Agora, se você já está acostumado com Mario Kart 64, você pode não gostar de primeira.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Jonathan zZZzZZz Rodrigues escreveu:
    26 de junho de 2010 às 16:04
     

    tenho esse jogo e achei bem dificil, tanto que nao zerei ainda

  2. Guarda Belo escreveu:
    22 de março de 2011 às 17:40
     

    Esse jogo é muito bom.
    É pra quem achava que só existia o mario kart como jogo bom de corrida quem achar em vendas de locadoras e coisa do tipo pode comprar.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template