sábado, 24 de abril de 2010

Hori Pad Mini

Posted by | abril 24, 2010

É bem provável que na hora em que você bateu os olhos neste controller, você se lembrou do controller de Game Cube. Esse é o Hori Pad Mini, Fabricado pela Hori, uma empresa japonesa que desenvolve joysticks para diversos consoles.

O Hori Pad Mini teve a função de mudar drasticamente a forma de jogar Nintendo 64, oferecendo uma experiência diferente ao jogador, foi um dos poucos controles de Nintendo 64 que possuem uma aparência, digamos, mais "radical".

A mudança começa com o Direcional analógico, que foi colocado no lugar do direcional, sendo este último colocado no meio. Um dos pontos positivos do direcional analógico é a sua durabilidade, pois ele não fica solto com um tempo de uso, igual ao do controle original da Nintendo.

Outro detalhe curioso do controle, é que para não quebrar a simetria do controle, o pessoal da Hori colocou dois botões Z de cada lado do controle, ficando muito parecido com o Dual Shock do Playstation! Isso mesmo! Dois botões Z, com as mesmas funcionalidades!

O controle também tem compatibilidade total com o Rumble Pak e o Controller Pak. Um controle muito bacana, o foda é oseu preço salgado: no E-Bay tem por 70 dólares!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 4 )

Comentários ( 4 )

  1. Alexandre Fuzaro escreveu:
    24 de abril de 2010 às 20:02
     

    quero um mais pelo analógico msm :D

  2. Anônimo escreveu:
    24 de abril de 2010 às 20:20
     

    Eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um, eu quero um. eu quero um

  3. LLL escreveu:
    25 de abril de 2010 às 08:05
     

    Eca.... quem gastaria 70 dólares por "isso"?? O Original é bem melhor.... o controller de Game Cube já é ruim de jogar nele, imagina um pracido pra 64..... ¬¬

  4. Mensageiro Obscuro escreveu:
    27 de junho de 2011 às 03:38
     

    Já encontrei por 20 dólares no Ebay, garimpando devemos encontrar até mais barato. Nem sei se Hori é marca boa, queria comprar controles para Super Nintendo e PlayStation 1.

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template