segunda-feira, 12 de abril de 2010

Famiclones de Nintendo 64

Posted by | abril 12, 2010

Esse post é dedicado à você, pobre gamer nintendista que já está de saco cheio do design quadradão do Polystation, ou não tem grana para pagar uma fortuna nos cartuchos de 64. Pra quê ter um ridículo Poly se você pode ter os famiclones mais bonitos descolados do Nintendo 64? Arranje algumas fitas "amarelinhas", e dois controllers - e não quatro! - que a diversão vai começar!


Arcade Action
Esse famiclone possui a carcaça semelhante ao de um n64, mas por dentro é um NES. É notável a diferença de tamanho comparado ao de um N64, ele é muito menor, além do plástico de má qualidade.


Funtime
Esse é parecido com o de cima, mas o diferencial dele é que ele PARECE ter quatro entradas iguais ao de N64. Entretanto, ele possui apenas duas entradas DB-9 semelhantes ao de NES.


Mega Joy
Quem não se lembra quando passava a propaganda do Ciro Bottini anunciando o Mega Joy? Esse consiste apenas em um controller que é conectado diretamente na TV através de uma entrada de áudio/vídeo. Ele vem acompanhado com alguns jogos na memória. "Ai Bottini, eu quero, eu quero!".


Gunboy
Essa é uma versão evoluída do Mega Joy, já que vinha com uma arma acoplada ao próprio controller. Na parte de trás, há um botão "Z" para usar a arma nos jogos de tiro. Além de o analógico servir apenas para decoração. Chegou a ser vendido um parecido com esse lá no programa do Ciro Bottini, do Shop Time, mas não me lembro se é o mesmo. Mas o detalhe mais legal é que ele tem uma entrada de cartuchos de NES na parte traseira!!!


Game Corner Ele é um NES, com controller copiado do Nintendo 64 e carcaça copiada do Dreamcast... Santa criatividade, Batman!


iQue Player
Essa já é conhecido aqui no blog! Ao contrário dos anteriores, ele foi autorizado pela Nintendo! Para saber mais sobre ele, clique aqui.



---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. LLL escreveu:
    13 de abril de 2010 às 13:30
     

    São tudo umas "merdinhas invejosas" do nosso querido 64.... hehe

  2. José Volpato escreveu:
    14 de abril de 2010 às 01:09
     

    Eu tenho uma história que envolve quase que simultaneamente dois desses "consoles" : o Polystation e o Gunboy. Fui na casa de um velho conhecido amigo do meu pai cujo filho tinha um Gunboy. E dai ele me mostrou o seu videogame e ligo lá num port do mario e eu bem felizão fui usa a alavanca de controle e quase quebrei o dedo tentando mexe naquela b0$t@. Dois dias depois eu ainda estava na cidade e ele me disse que logo depois que eu saí ele ficou jogando por mais umas duas horas, quando ele deixou a p0rr@ do gunboy cai no chão e para de funcionar. Então ele foi comprar seu novo videogame, o Polystation e o mais f0d@, comprou uns 5 CDs (certeza que eram jogo de Playstation_ 1)com jogos... Imaginem só o trauma da criança quando abre o videogame e se depara com aquele slot de fita...

  3. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    14 de abril de 2010 às 19:07
     

    hahaha, bem feito, quem quer ter videogame e nem sabe o que que é direito. Que nem aquelas crias que ligam pro bom dia e cia e pedem psp e nem sabem se é psp 1000, 2000, 3000 ou go.

  4. darkest escreveu:
    18 de abril de 2010 às 14:50
     

    eu quero um mãaae!
    Ou não!

    rsrs

    abraços a todos!
    longa vida ao blog!

    Fuiz-me!

  5. Jonathan Rodrigues escreveu:
    18 de abril de 2010 às 21:58
     

    o engraçado é que o mega joy tem um gancho no meio que não serve pra nada ja que ele nao tem direcional analogico hahahahaha

  6. Anônimo escreveu:
    28 de janeiro de 2012 às 20:05
     

    O nº6 parece um Dreamcast

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template