domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu e meu primo jogando Mario Forever

Postado por | 18:55:00


Meu primo, Juliano, me filmou jogando Mario Forever no mundo 8-1. E falando sobre "cueca virada", uma ótima iguaria. Créditos para o blog Mario Forever, e viva ao nosso primeiro podcast!


Compartilhar este artigo
Google ( 11 )

Comentários ( 11 )

  1. Dono: Mario Forever escreveu:
    14 de fevereiro de 2010 20:10
     

    É tomara que fassemos mais Podcast
    ae enquanto isso precisava de ums parsa pra se mediado do Mario Forever porque ta novo ainda abraços ae manolo !!!!!

  2. Willi J.R.C.W. escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 11:43
     

    Quem é que jogava e quem é que filmava?

  3. Willi J.R.C.W. escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 12:04
     

    E outra: pede emprestado pra ele a câmera e bate as fotos da coleção e manda pra mim. Se me mandar eu para de xaropiar e você não se estressa mais comigo. XD

  4. Dono: Mario Forever escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 14:39
     

    Wili não era filmadora ou seja uma camera era um MP12 eu tava filmando
    e o Dono do N64 jogando era só uma brincadeira entre nois dae resolvemos postar só pra ve no que dava.


    Coleção do que ?

  5. Alan Borges escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 17:59
     

    Sim, era eu mesmo que estava jogando. E o juliano, meu primo e dono do blog mario forever, estava filmando.

    coleção de jogos e videogames
    11 de 64 e 23 de snes

  6. Willi J.R.C.W. escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 18:43
     

    pega emprestado o MP12 do Ju e bate tuas fotos pra mim. Não são muitas fotos, só 11 de n64 e 23 de famicom. XD

    Mas sério Alan, eu gostaria muito de exibir começões em meu blog, e o Link por enquanto não tá podendo bater as fuetos da coleção dele. Então, bate fotos das suas.Por favor, por favorzinho! (Estou pedindo com jeito).

  7. Alan Borges escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 18:46
     

    claro, vou postar no meu blog e te enviar, irmão
    té+

  8. Dono: Mario Forever escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 19:47
     

    Alan quando vc quise so fala.

  9. Alan Borges escreveu:
    15 de fevereiro de 2010 22:37
     

    opa, demorô irmão

  10. Lukas - Capitão Haddock escreveu:
    16 de fevereiro de 2010 22:49
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caralho, mano!..... (desculpem a palavra, mas se você viu o vídeo eu não falei "nada").

    Muito loko véio! Mais legal que o jogo foi vocês 2 se chingando.... lol

  11. Macaco Pipi escreveu:
    17 de fevereiro de 2010 23:20
     

    putz
    q doença
    ahehea

Postar um comentário

© 2009-2016 N64 Brasil | Template: Yanku-template