segunda-feira, 13 de julho de 2009

Top 10: Os jogos mais difíceis do Nintendo 64

Posted by | julho 13, 2009


A grande maioria dos jogos do Nintendo 64 é um passeio no parque. Os jogos mais difíceis do console apenas são trabalhosos pelo seu comprimento, ou em alguns trechos específicos, ou configurando o nível de dificuldade no máximo. Veja os principais:

10 - Jet Force Gemini: A maior dificuldade deste garnde jogo da Rare é encara a aventura com mais de 100 horas - com alguns chefes pentelhos no meio do caminho.

9 - Mischief Makers: Marina passa maus bocados no clássico 2d da Treasure. As últimas fases exigem reflexos e os chefes são sempre implacáveis.

8 - Star Wars Rogue Squadron: Algumas medalhas de ouro exigem horas de treino para serem conquistadas - e não espere de seus companheiros de esquadrão.

7 - Star Wars Shadows of the Empire: Os chefe daqui limpam o chão com sua cara até mesmo no easy. Tente o modo Jedi e sinta a sensação de estar no inferno!

6 - Goldeneye 007: Concluir o game na dificuldade 00 Agent é uma tarefa que exige paciência, reflexos e muito, mas muito tempo livre.

5 - Perfect Dark: A exemplo do primeiro game de tiro da Rare, a aventura de Joanna traz uma campanha quase impossível na dificuldade Prefect Agent.

4 - Doom 64: O tradicional shooter de PC nunca foi conhecido por ser um jogo fácil, mas a versão de 64 traz algumas das fases mais escabrosas de todos os tempos.

3 - Command & Conquer: O clássico tem uma campanha desequilibrada que oferece algumas missões praticamente impossíveis.

2 - Ogre Battle 64: A obra tem longa duração e os desafios mais insanos de todos os tempos. Treine MUITO seus personagens.

1 - Superman 64: O que é mais difícil: entender os controles, escapar dos bugs ou gostar dessa aberração? (não vai me dizer que você AMA esse jogo...).

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. LLL escreveu:
    13 de julho de 2009 às 21:32
     

    Puxa, o único que tenho/conheço é o Mischief Makers, e nem passo da 1ª fase...
    (Oo)

  2. José Marlon escreveu:
    25 de janeiro de 2010 às 03:09
     

    O Mais dificel e donkey kong 64 = nunca zerei.
    Spider man = zerei em menos de uma semana

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template