quinta-feira, 23 de julho de 2009

Review : Super Smash Bros.

Posted by | julho 23, 2009


Super Smash Bros. foi o primeiro jogo dessa franquia da Nintendo.
Contando com 8 personagens principais, e mais 4 destraváveis, o jogo garante uma enorme diversão. O objetivo é escolher um personagem, e lutar contra todos os outros, lembrando que Kirby e Yoshi vem em grupo. Após derrotar todos os personagens, o jogador ainda batalha com mais 3 inimigos: Metal Mario, Fighting Polygon Team e o vilão principal : Master Hand.
Os personagens principais são : Mario, Link, Fox, Kirby, Yoshi, Samus, Pikachu e Donkey Kong. Os destraváveis são Ness, Luigi, Jigglypuff e Captain Falcon. Além de ótimos gráficos, o jogo contém músicas clássicas da Nintendo nos cenários.


O jogo contém um total de 8 cenários no modo Versus e mais 1 destravável. Além dos cenários Metal Cave, Polygon Field e Final Destination, jogáveis somente no modo Single Player. Também existem 3 cenários bônus : Break The Targets, onde o jogador precisa quebrar os alvos no menor tempo possível, Board The Platforms, onde o jogador precisa pisar em todas as plataformas, e Race To The Finish, onde o jogador precisa passar por obstaculos para chegar ao fim da fase.
A maior inovação está no modo de luta : O jogador precisa bater no adversário, causando-lhe dano, até que ele fique "leve" o bastante para arremessá-lo para fora do cenário, tirando-lhe uma vida. Para isso, pode usar golpes que são bem simples, ou seja, nada daquela frescura de meia-lua e soco, meia-lua pra trás e chute, etc. São golpes usando apenas os botões básicos.
Durante o game, existem vários itens que auxiliam o jogador, como o tomate, que recupera 100% de dano, o coração que recupera todo o dano, e também itens de ataque como bastões de beisebol, bombas, minas terrestres, espadas, etc.

Existem também Pokébolas, que liberam determinado Pokémon, alguns são de grande ajuda para quem os liberta, mas também existem alguns que não servem para nada.


Super Smash Bros. é com certeza o game de luta mais divertido e recomendado para todos os fãs do Nintendo 64. Você tem que conferir isso!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 8 )

Comentários ( 8 )

  1. Alan Borges escreveu:
    23 de julho de 2009 às 18:05
     

    muito loko esse SSB
    pena que o cartucho seja tão caro :/
    mas ainda bemque existem as ROMs

  2. darkest escreveu:
    25 de julho de 2009 às 15:25
     

    esse jogo é sensacional!
    extremamente divertido!
    level 10!

    otima review alexandre!
    abraços e fuiz!

  3. LLL escreveu:
    27 de julho de 2009 às 16:10
     

    Eu tenho ele no meu 64; comprei de um amigo, junto com o Mario Party 3, por apenas 80R$ (os dois por 80).

    Barato; muita sorte, pq se ele fosse esperto, iria ter vendido tudo do 64 dele junto, pq num da pra vender as fitas, controles, rumble/expansion pack; pra depois querer vender só o 64 com os cabos..... hehehe

    O jogo é menso 10; então entrem ai:

    http://smash-club.blogspot.com/

  4. Anônimo escreveu:
    27 de outubro de 2010 às 03:41
     

    DE MAX eu tenho esse jogo
    CARACA CARA legal,só não gostei
    que vc não falou dos items do jogo mais nota 10+10+10x100x1000!
    Aê LINK-LUKAS vc falou que comprou essa fita + mario party3 por apena80$$$?caraca cara queria ter essa sua sorte porque super smash bros é um pouco rara,mais mario party3.
    e rarissima!!!!!!!!

  5. DK SAN escreveu:
    15 de outubro de 2011 às 18:50
     

    Eu Duvido que tenha alguém com números de batalha melhores que os meus com o Capitain Falcon,...O melhor personagem na minha opnião e um dos mais fáceis de liberar

  6. Anônimo escreveu:
    6 de janeiro de 2012 às 12:37
     

    level de Diverção:INFINITO

    vo joga esse jogo ate a hora da morte

  7. maikel escreveu:
    6 de maio de 2012 às 12:11
     

    eu jogo só com o fox muito da hora cara legal d+

  8. Mateus Porcelli escreveu:
    13 de outubro de 2012 às 23:09
     

    Hoje comprei esse cartucho aqui perto de casa, paguei R$50,00, achei um ÓTIMO PREÇO! E a fita está impecavel, vou tentar tirar umas fotos da minha coleção pra enviar pro site ;)

    Mateus

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template