domingo, 24 de maio de 2009

Review: Kirby 64: The Crystal Shards

Posted by | maio 24, 2009



Kirby fez sua estréia no Nintendo NES, depois passou por outros consoles, como Super Nintendo, Game Boy, e Nintendo 64. Essa versão combina a jogabilidade dos jogos anteriores, aliada a gráficos 3D, muito bonitos, diga-se de passagem.

A história começa em um planeta com a forma de um coração. Lá, os habitantes vivem em paz e harmonia, até que uma mancha negra cobre o planeta. O cristal que mantinha a paz se quebrou em muitos pedaços. Enquanto isso, Kirby em seu planeta, Pop Star admirava a noite quando uma espécie de fada caiu em cima dele, com um pedaço do cristal. Kirby a ajuda a se recuperar, e se oferece para ajudar a encontrar os outros pedaços de cristal.


Durante a jornada, outros amigos se aliam a Kirby, e ajudam-no durante as fases. Os aliados são Waddle Dee, que ajuda Kirby geralmente em veiculos, Adeleine que ajuda pintando itens que ganham vida nos quadros e King Dedede, que auxilia Kirby, dando-lhe uma "carona" em alguns trechos.
A jogabilidade é clássica: Kirby pode engolir seus adversários, e ganhar sua habilidade. A novidade é que você pode unir duas habilidades. Exemplo: Você pode engolir um inimigo de fogo, e em seguida cuspi-lo em um inimigo de pedra, fazendo a habilidade de se transformar em um vulcão que atira pedras. Demais, não?
A trilha sonora contém músicas clássicas da série, e também músicas inéditas. Uma coisa que merece um grande destaque são os pequenos "filminhos" presentes no jogo. São muito legais de assistir, a você pode os destravar no menu do jogo.


Kirby 64 : The Crystal Shards é mais um excelente título para Nintendo 64. Quem curtiu os títulos anteriores, certamente vai adorar essa aventura tridimensional. E após terminar o jogo, não esqueça de chamar os amigos para uma partida no modo Multyplayer...

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 7 )

Comentários ( 7 )

  1. Link - Lukas escreveu:
    25 de maio de 2009 às 18:56
     

    tou com 99% desse jogo no meu Nintendo 64..... falta 1 cristal, o do mundo 4, fase 2 ou 3... aquela em q vc entra no vulcao, e no meio tem uma sala com 2 "bobos" (o fogo) e um carinha com chocalho. se vc usar a dinamite, os "bobos" explodem. mas é só o q sei sobre como liberar esse cristal escondido.........

    alguem me ajuda???

  2. H.U.P.I.S. escreveu:
    8 de dezembro de 2009 às 13:19
     

    us eum poder que você vira um "Enceradeira' Se não me engano pedra e gelo

  3. LLL escreveu:
    27 de janeiro de 2010 às 09:49
     

    Valeu amigo, mas pela data da sua postagem.... é, não muito antes disso eu descobri: era GELO e GELO. E nem tem GELO na fase toda.... lol

    E além de pegar o 100%, eu venci o O² (último chefe de verdade). Ai libero as "Boss Batles", onde você vai só nos chefes, direto, sem nem poder recuperar. 1,2,3,4,5,6 e O². Demorou, mas venci isso também. E no fim, eu achava que apareceria o Meta Knight (há rumores disso), mas só veio um Congratulations mesmo.

    YEAH! Mais um jogo meu 100%!!

  4. Diego Peres escreveu:
    2 de outubro de 2010 às 19:16
     

    cara, eu comprei esse jogo, eu sei q ´ótimo, pois já joguei no emulador, mas acontece q quando eu ponho no meu video game, aparese uma mensagem falando q num pode ser usado nesse sistema, o q isso significa?
    acho q pq meu vg é americano e o cartucho é japones, mas num tenho certesa...
    me ajudem a jogar esse exelentíssimo título!!! please!!!

  5. Codemastershock escreveu:
    17 de agosto de 2011 às 11:38
     

    @Diego Isso quer dizer que o seu é BRASILEIRO e o cart é japonês. Os N64 Playtronic não aceitam muito bem os carts japas.

  6. Diego Peres escreveu:
    3 de setembro de 2011 às 20:34
     

    vlw, cara. era isso mesmo. troquei meu belo jogo em um pokemon stadium 2 que tbm não fica atras, mas queria mesmo esse... =(

  7. Juan Pablo escreveu:
    16 de fevereiro de 2016 às 20:24
     

    EU QUELO APAGAR

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template