terça-feira, 21 de abril de 2009

Review: Mario Kart 64

Postado por | 21:46:00


Mario Kart teve o ínicio de seu sucesso no SNES, com Super Mario kart. Mario Kart 64 certamente não decepcionará os fãs de corrida. O jogo conta com 8 personagens selecionáveis, os mesmos da versão de SNES, só que substituindo Donkey Kong Jr. por Donkey Kong e Koopa Troopa por Wario.
A jogabilidade é a mesma da versão para SNES, só que contando com novos itens. As pistas estão mais longas, e o jogo está bem mais difícil. Existem três níveis de dificuldade: 50cc, 100cc e 150cc, mas acredite, até na dificuldade 50cc o jogo não é fácil
A trilha sonora como sempre está ótima, dando um clima muito bom ao jogo. Os gráficos também não fazem feio, deixando cenários e personagens muito bem detalhados. Destaque para as vozes durante o jogo, que são muito legais.


São um total de 16 pistas divididas em 4 circuitos: Mushroom cup, Flower Cup, Star Cup e Special Cup. Ao contrário da versão para SNES, a Special Cup já é disponível no começo do jogo, não precisando ser destravada.


O jogo tem um grande arsenal de itens, que o torna ainda mais divertido. O melhor de tudo é que o jogo conta com um modo multiplayer de 2 a 4 jogadores, permitindo muito tempo de diversão entre amigos.
Mario Kart 64 é certamente um dos melhores jogos de corrida para N64, jogue que com certeza você não irá se arrepender nem um pouco! O único problema que eu poderia reportar é a alta dificuldade no modo Mario GP, mas isso não tira a diversão do jogo.


Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Anônimo escreveu:
    25 de fevereiro de 2011 13:39
     

    Ele poderia ter tido uma continuação no n64 como por exemplo mario kart 64 2.

  2. Robson Torres escreveu:
    24 de agosto de 2012 16:55
     

    A unica coisa que faltou, para mim, foi vc poder correr no modo Cup com os 4 jogadores, e ter mais pistas.
    O resto, posso afirmar que joguei muito!

  3. Luiz Fernando escreveu:
    2 de maio de 2017 02:36
     

    Clássico eterno, jogar esse game em 4pessoas, assim como o Goldeneye e outros tornava o N64 muito mais divertido que o PS1... Só CTR com Multitap no PS1 conseguia bater de frente com este jogo...

Postar um comentário

© 2009-2016 N64 Brasil | Template: Yanku-template